Caso alguém conseguisse completar seu 32 dentes e parasse de ver graça em Barrados no Baile (Beverly Hill 90210) não tinha problema! Aaron Spelling, o papa dos seriados norte americanos, sacou da manga Melrose Place!
Jovens de vinte e poucos anos tendo que se virar sozinhos. Olha, é indescritível a sensação de se comprar nosso próprio chuveiro...
Ficou bem aquém do programa original, embora tenha durado 8 temporadas. A formula só seria aprimorada com Friends em 1994.
Desse elenco original quase ninguém permaneceu sob os holofotes. Courtney Thorne-Smith tem um rostinho até que manjado em enlatados e telefilmes do tipo Supercine.
Que mudança física na Vanessa Williams! É a única em atividade num seriado de sucesso.
Nem de longe, vendo apenas essa foto, eu diria que é a mesma pessoa que faz a pérfida Wilhelmina Slater de Ugly Betty. O tempo ás vezes proporciona milagres!
P.S. 19h04 - Lógico que não reconheceria! Não são a mesma pessoa, segundo apontou o Refer nos comentários. São homônimas! A de Ungly Betty é a ex Miss América que por coincidência também participou de Melrose Place, mas na trilha sonora.
[Ouvindo: Gîtâ – Maria Bethânia]
Miguel, Vanessa (Lynn) Williams, a Miss America e (boa) cantora etc. é essa beldade da foto inferior.
ResponderExcluirA Vanessa Williams quase sósia de Dayane dos Santos que apareceu em Melrose é outra criatura.
Leia aqui
http://en.wikipedia.org/wiki/Vanessa_A._Williams
Refer, uau! Uma homônima? Obrigado!
ResponderExcluirFui fã de carteirinha de Melrose Place. Não perdia um episódio. Assisti todas as maldades da Amanda (Heather Locklear), o entra e sai de novos moradores do condomínio a cadada temporada, até que tudo ficou muito sem greaça quando outra vilã, a Dra. Kimberly Shaw (Marcia Cross sensacional), saiu tragicamente de cena. Nem a entrada de Alyssa Milano anos depois devolveu a graça ao seriado. Aliás, Alyssa funcionou bem como a bruxa Phoebe, em Charmed, também do Aaron Spelling. Bons tempos aqueles!
ResponderExcluirNivaldo, você lembra da Traci Lords? Queria assistir os episódios dela.
ResponderExcluirE bem lembrado! Heather Locklear manteve-se na mídia por muito tempo! Assim que vi esta foto procurei por ela.
Então Miguel.. a Courtney Thorne-Smith fez sucesso sim.. ela esteve em ally mcbeal e depois ficou na série do Jim Belushi..
ResponderExcluirClaro que teve outras que fizeram mais sucesso e apareceram e foram super expressivas para a história de Melose place.. como Marcia Cross e Kristin Davis
Kika, como eu disse, a carinha dela é manjada, mas eu uso como termômetro (obvio num blog pessoal) minha memória.
ResponderExcluirPelo comentário do Refer, com meu erro de Vanessas, Courtney Thorne-Smith merece o título de única que vingou então... :)
...o PS confundiu um pouco mais. Respire fundo: Vanessa Lynn Williams, Miss America, cantora, atriz de cinema e linda de morrer é a que está, pelo que li, no Ugly Beth, desde 2006.
ResponderExcluirRefer, ah, quem está me confundindo é você! Vou reler e ver se reescrevo! Hahahaha
ResponderExcluirLembro da Traci Lords sim, mas a passagem dela pelo condomínio gerenciado pela síndica Amanda foi rápida. Inclusive na época ela lançou uma musiquinha bem sem vergonha (veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XSijFOT4Y4Q&feature=player_embedded). Mas como também não deu muito certo como cantora pop, deve ter ido retomar sua carreira em outras posições, se é que você me entende... hahahaha
ResponderExcluirNivaldo, humpf! Control é TUDO! Traci Lords continua cantando, embora sua voz não chegue até estas partes dos trópicos.
ResponderExcluirNunca gostei desse seriado, sempre preferi Barrados no Baile ( e de onde veio essa tradução, rsrsrsr ?)
ResponderExcluirPena que andei sem computador, perdi um monte de posts mas lerei logo tudinho ! BJS1
Linda Carioca, Barrados no Baile porque os gêmeos protagonistas vão a uma festa em Beverly Hill, recém chegados de Minessota, no episódio piloto. lol!
ResponderExcluirOpa, vai lá colocar a leitura em dia! :D
Nada como ser "alguém supermaisvelho", como diziam (dizem ainda?) para responder certas perguntas — a tradução foi apropriação de uma expressão então em voga, popularizada por Eduardo Dusek.
ResponderExcluirRefer, não! Não! Eu lembro bem desse piloto que passou na Sessão da Tarde.
ResponderExcluirHá uma festa e Brenda e Brandon se sentem deslocados. Mas nem chegam a ser barrados.
A música do Dusek nem era mais hit, embora a expressão estivesse em moda mesmo. Quem deu nome ao seriado em português deve ter lido o resumão do episódio. Muito inapropriado.
Assisti "Melrose" do primeiro ao último episódio, e nunca vi um único capítulo de "Barrados no Baile", que era voltado pro público infanto juvenil, e eu, nessa altura já estava com vinte e poucos anos. Em Melrose a Marcia Cross (que ainda está linda e é uma das protagonistas do ótimo Desperate Housewives) viveu uma das mais inesquecíveis vilãs da televisão. Era uma médica psicopata que reunia tudo o que a gente gosta em uma única personagem: belíssima, chiquérrima, piranhézima e muito, mas MUITO má. Se não me engano acabou com a cabeça (ruiva) raspada, toda costurada e queimada viva, gritando desesperadamente em um incêndio horripilante. Mereceu.
ResponderExcluirJôka P. então, talvez eu não assistia Melrose pelo mesmo motivo: Minha idade.
ResponderExcluirNão via graça alguma em gente de 20 e tantos anos.