E quem diria que sete anos depois este blog estaria aqui tão firme quanto forte? Tenho-o, cheio de fases distintas, desde que comprei meu primeiro PC, o finado Matusalém.
Aniversário legítimo, sem trocar de endereço nem nada, ok? Tanta água rolou nesse tempo todo... Mais de meia década (!!!) depois é claro que faz parte da minha história pessoal, e é bom compartilhar isso com você!
Como todo ano escrevo na ocasião, se ao invés de blog eu tivesse tido um filho já estaria bem grandinho. Com essa idade o piá freqüentaria a escola, e como lembraram no Twitter, poderia reivindicar minha bolsa-família.
[Ouvindo: One Mint Julep – The Jayos]
Seu blog já é um menino crescido, daqueles que andam de skate e que já tiraram as rodinhas de apoio traseiro da bicicleta. Ele deve gostar de lanchar biscoito recheado Negresco com um copão de Nescau, que tem gosto de festa. Parará Tchibum !
ResponderExcluirParabéns, Miguel Andrade !
Jôka, hehehe, obrigado!
ResponderExcluirParabéns Miguel!!!Admiro sua constância seu enfoque e seu humor.
ResponderExcluirVida longa ao "La Dolce Vita".
Betão.
Betão, obrigado! Pra você ver como sou teimoso com o que gosto! =))
ResponderExcluirLonga vida a um dos poucos blogs que ainda valem a pena ser lidos, depois de tantos anos! XD
ResponderExcluirTão bom que algo que eu amava ler no jornal migrou para uma mídia muito mais durável, e acessível onde quer que eu vá.(Sim, eu lembro! hohoho)
Leitora sempre! Beijos!
Ana, ai que comentário chique! Nem eu tinha essa consciência que eu migrei do papel pra uma mídia eletrônica.
ResponderExcluirFoi sem querer, indolor, quando vi já foi!
Menino, eu vim logo depois da Ana, OK? Me lembro do post em que tu narrou como conheceu ela, engraçadissimo ela louca não te reconhecendo no Banco...
ResponderExcluirE eu acho dignidade esse post ficar no topo o dia todo. Pq né?
E quem disse, querido miguel andrade, um dos meus webídolos (lembra? lembra?) que blog não é filho, este aqui então... é de uma buniteza sem tamanho... vejam só, ele fala (podcast), todo mundo acha uma gracinha e da presentinhos.
E que outros 7 anos venham em seguida. Nem é segredo que eu sou teu fã, que eu sou teu amigo, e que no que estiver ao meu alcance, pode contar comigo.
Longa vida ao la dolce vita.
:*
Metheoro, obrigado! =)
ResponderExcluirPassou tanto tempo e não parece. Sem hipocrisia que você sabe que não sou disso, mas me sinto começando todo dia.
Uma insegurança dos diabos! :)
Eu sou fresco (epa) no pedaço, mas aderi. É o único blog não musical que acompanho. Acho que o LDV tem um what a feeling maior que a dupla Irene Cara e Jennifer Beals em Flashdance, em versão 12" extended.
ResponderExcluirE a festa à fantasia em comemoração que VOCÊ prometeu?
Vê lá o que vc vai fazer com esse filho de 7 anos, a combinação biscoito recheado e Nescau é coisa de boiola.
Refer, vou aderir "o LDV tem um what a feeling maior que a dupla Irene Cara e Jennifer Beal" como slogan! Adorei! hahaha
ResponderExcluirTá, não vou dar biscoito recheado e Nescau pro coitado!
Verdade! A festa! Faremos quando chegar aos 10 anos. 2012 já está aí mesmo...
Miguel, ter um filho exige responsabilidade e dedicação. Ao longo dos últimos 2 anos acompanhando teu blog, esses são princípios que vc demonstrou ao lidar com sua "criança". Também ensinou-a a retratar os fatos com verdade - muito embora cada um tenha a sua -, a ser ética e, sobretudo, a lidar com temas e assuntos tão diversos - nostálgicos, dramáticos, divertidos e outros - de forma tão leve, porém jamais descompromissada. Fico na espera do seu post de aniversário dos 14 anos
ResponderExcluirCongratulations!
Jacques, muito obrigado! =)
ResponderExcluirPouco comento mas muito leio seu blog, diariamente na verdade. Parabéns pelo excelente trabalho aqui. Abraço.
ResponderExcluirTico Dias, wow! Que legal você dando as caras! Obrigadão!
ResponderExcluirQue maravilha, Miguel!
ResponderExcluirParabéns pelos 7 anos, divertido e instrutivo, sou fã do seu blog. Abração!
Glauco, obrigado! ;)
ResponderExcluirgatinho, PARABÉNS!!!seu blog tornou-se um dos meus favoritos of all times!!!apesar de nem sempre comentar, leio diariamente. É muito bom conhecer alguém com q eu possa compartilhar preferências, idéias e memórias...
ResponderExcluirVIDA LONGA AO SEU BLOG!!!
besitos, abracitos y baconzitos
Dênis
Dênis, heheheh! Obrigado!
ResponderExcluirParabéns, Miguel, e parabéns principalmente pela originalidade e constância. Estou sempre aqui, embora às vezes sem muita concentração pra comentar.
ResponderExcluirBjocas,
Letícia, aaah, mas você faz falta!
ResponderExcluirMuito obrigado pelo carinho, beijos!
Destes sete anos, pelo menos uns quatro eu o acompanho e devo dizer que sempre me divirto muito. Ah, e descubro cada coisa bacana... nem te conto! Parabéns Miguel. Seu filho tá crescendo e a gente aqui do outro lado acompanhando com um fervor quase religioso este crescimento. E vamos em frente porque a vida é realmente muito "dolce"!
ResponderExcluirNivaldo, verdade! Sua presença já é hiper tradicional por aqui! :D
ResponderExcluirObrigado!
Miguel,
ResponderExcluirparabéns (atrasados)!estás no meu feed e no meu coração!
Raquel, então obrigado duplamente. Espero sempre fazer jus á permanecia em ambos!
ResponderExcluir