E a lista é pequena se comparada a gatos e cachorros fofos que pululam filmes, desenhos e quadrinhos desde que o mundo é mundo. Excluí da lista os coadjuvantes de carne e osso, como o melhor amigo de Kathy Bates em Louca Obsessão (Misery, 1990), e os da TV, como a inesquecível heroína Super Pig (Tonde Buurin, 1994) e Orson (Orson’s Farm).
Porcos são pequenas gracinhas cor de rosa atualmente com o nome levado à lama! Sou esfomeado suficiente para virar vegetariano, mas penso duas vezes antes de comer uma criatura destas.
Principalmente porque o Boris é cão mas tem uma bundinha muito parecida com a de porco. Informação demais?
Veja também:
5 filmes com freiras do balacobaco
Nem todas as mães vão para o céu
24 gritos por segundo
[Ouvindo: If I Knew You Were Comin' I'd've Baked A Cake – Eileen Barton with the New Yorkers]
Um dos meus traumas de infância é associar meu nome a um dos 3 porquinhos... Quem eu sou mesmo? O da casa de madeira ou a de palha?
ResponderExcluireu to curioso pelo porquinho de estimação da rainha de copas do tim burton.
ResponderExcluirhpeterson, hahahaha Imagino! O meu era ao Falabella.
ResponderExcluirUm saco as piadinhas!
Eduardo, mais um coadjuvante suíno!
Uma das minhas maiores frustrações da infância, autêntico trauma, era minha incapacidade de decorar os nomes dos 3 porquinhos. Sempre ficava faltando um. Os 7 anões, sempre faltavam dois. Acho que até hoje não sei. Dos filhos de Baby Consuelo, só lembro da Zabelê e do Pedro Baby.
ResponderExcluirRefer, com o SNZ ficou mais fácil decorar. Sara Shiva, Nana alguma coisa e Zabelê.
ResponderExcluirJá dos três porquinhos fui ao Google por causa do Cícero.
Nanashara. Ela tem mais uns 15 filhos além da/do SNZ. Nem a própria Baby sabe mais os nomes de todos de cor. Tem uma chamada Riroca (o Ri tem de ser pronunciado como em queRido, sacou?). Pode?
ResponderExcluirRefer, saquei! Hahahaha
ResponderExcluirLembro que corei quando ela amamentou um deles no Balão Mágico. Época do barrados na Disneylandia, ou coisa que o valha.