E tenho até medo da minha super expectativa em cima de um filme. Por mais fantástico que seja o resultado (e a assinatura de Tim Burton já é meio caminho andado), é somente um filme.
Quando vou assistir, já li tanto a respeito que minha cabeça vai atropelando as cenas. A possibilidade de gostar logo de cara é ínfima.
Clube dos Pervertidos (A Dirty Shame de John Waters) foi um exemplo, porque ainda deu trabalho para achar o DVD. Planet Terror (de Robert Rodriguez) uma exceção. Saí do cinema com vontade de comprar o DVD para ver outras tantas vezes por puro prazer.
Veja esta imagem em alta resolução, assim como as anteriores no site da Empire.
[Ouvindo: We'll Meet Again – Peggy Lee & Benny Goodman]
ainda acho estranho juntar o país das maravilhas ao país dos espelhos , espero que não vire uma salada "carroll"
ResponderExcluirmas e o outro filme que fazia dupla com planeta terror? akele dirigido por tarantino, quando pintará em dvd por aqui?
Alessandro, Death Proof é mais um daqueles mistérios das distribuidoras brasileiras. Depois reclamam do povo sair por aí baixando filmes... ¬¬
ResponderExcluirTem White Queen no segundo livro? Eu não lembro...
ResponderExcluirAcho que vou ter que ler tudo de novo.
A história é interessante, mas é meio bagunçada... Vc vai vai e vai e na verdade, nem sai do lugar. Mas para voltar para aonde vc está, vc tem que ir ir e ir...e voltar para aonde vc, na verdade, não foi.
Ed, meu medo é eles tentarem facilitar as coisas pra plateia bobinha de hj em dia. Tipo o que virou O Planeta dos Macacos.
ResponderExcluir