A volta do podcast do La Dolce

5

E só parei com o podcast porque o Odeo, onde hospedava os briguinaites, resolveu mudar as regrinhas no meio do jogo. Agora deixarei um novo tocador ali ao lado, com todas as postagens antigas disponíveis.

Essa 12º edição, com duas estrelas da TV agitando as discoteques, acabou ficando inédita. Repare que nesse dia eu tava com uma gripe fenomenal!

Como faz muito tempo, segue abaixo lista com as outras onze edições, e os devidos links pra baixar o MP3. Basta clicar no número da edição correspondente.


Edição 12 Edição 11
Edição 10 Edição 09
Edição 08Edição 07
Edição 06Edição 05
Edição 04 Edição 03
Edição 02Edição 01

[Ouvindo: Come With The Gentle People – The Carrie Nations (USA)]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, usa o GCast. É muito bom para hospedar os arquivos de MP3 e é gratuito.

    ResponderExcluir
  2. Esqueçe o que escrevi aí em cima... como sou desatento meu Deus. Você já usa o GCast. Ato falho meu. lol

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo! Hahahah! Mas eu hospedava os mp3 nele desde sempre, mas o
    tocadorzinho dele era ruim, dava pau.

    Eu o descobri acho que no teu blog mesmo, faz muuuuuito tempo.

    Os arquivos estão hospedados dês daquele tempo. O primeiro foi em 2007!!!!! Tá lá a data da postagem :)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Miguel, eu sempre uso o GCast. É muito bom, pena que o player deles seja realmente de uma pobreza franciscana... hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nivaldo, vergonhoso mesmo! Até eu faria melhor se não tivesse preguiça de tentar! :))

    ResponderExcluir
Postar um comentário