Pausa para nossos comerciais

3
Marilyn Monroe, em breve, na sua cama. Lençóis Artex

Nem acho heresia estampar Marilyn até em lençol, afinal ela sempre gostou tanto de ser a estrela que era/é, que tanto faz.

Ruim é o texto dando conotação sexual ao produto. Em letras pequenas ali embaixo (acho que na imagem diminuta sumiram) ainda tem: “Agora Marilyn Monroe já pode dormir com você” e blablablá.

Só se for encosto! Isso se não tiver nada melhor pra fazer, né?

[Ouvindo: Mona Lisa – Nat King Cole]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Troco esse lençol por duas gotas de Channel nº 5!
    =)

    ResponderExcluir
  2. E eu que comprei um "tecido" (daqueles pesados e grossos) para mesa de cozinha e mandei fazer capa de dois travesseiros... só pq tinha Marilyn.
    NUNCA que eu teria coragem de literalmente "comer" em cima dela.

    Agora com esses lençois, jah imaginei penduradas na janela do meu quarto, dançando ao vento.

    PS: Nem durmo com os travesseiros.

    ResponderExcluir
  3. Bowler Hat Strange Guy, seria o cúmulo dormir nestes lençóis com 5 gotinhas de Channel nº5!!!


    Ed, durmo com 3º travesseiros!!!

    Oh, fotografa isto pra gente? A toalha, não você dormindo, lógico!

    ResponderExcluir
Postar um comentário