O fim da Dolce Vita

6
“AGORA, A QUEDA - Para Anita Ekberg, as furiosas noites da Dolce Vila de 20 anos atrás, quando era ela então a fantástica loura favorita de Federico Fellini e de toda Roma, parecem definitivamente encerradas. Anita engordou, seus cabelos estão em permanente desalinho e no rosto há apenas a marca de preocupações e maus momentos. Desde que seu jovem marido Rick van Rick a largou por outros amores, Anita entrou em processo de depressão e deixou o circuito do cinema. Além do carinho, perdeu grande parte de sua fortuna - levada por Rick e, há poucos dias, por ladrões. A volumosa Anita vive agora, no anonimato, uma existência simples e solitária em sua pequena casa num bairro popular ao norte da Cidade Eterna. Que não está mais a seus pés.”

Caro senhor redator da Revista Manchete nos idos de 1977, a Dolce de Vita para uma diva como Anita Ekberg não chega ao fim jamé! O senhor precisava ver as celebridades de 2009.

Já nascem sem graça, por vias escusas. Vivem como lindas borboletas e, quando menos se espera, morrem como lagartas...

[Ouvindo: With Your Love – Donna Summer]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, vc me deu um susto. Quando lí o título do post pensei: pronto! acabou meu blog favorito...
    Mas foi só correr os olhos no print da notinha da Manchete para o alívio se reestabelecer sobre minha pessoa. hahahahaha
    Nossa, como fui dramático agora hein?
    Mas vc tem toooooda razão. Não se fazem mais celebridades como antigamente. As de hoje duram, com muita sorte e testes do sofá, uns poucos meses. lol

    ResponderExcluir
  2. Mas eu quis dar uma de revista Amiga. "Regina Duarte abandona filha". A gente ia ler a matéria e era sobre a próxima novela das 8.

    ResponderExcluir
  3. Também levei um susto.

    Mas até que Anita Ekberg envelheceu e dacaiu digna. Poderia ter ficado pé-na-cova como a Wilza Carla, aparecendo na tv pedindo emprego...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, no máximo ela fez uma porrada de trash!

    ResponderExcluir
  5. Se Miguel continuar com esses posts sensacionalistas, eu nunca mais passo por aqui. Você tá pior que a Sônia Abrão, haha.

    ResponderExcluir
  6. Igres! Hahahahaha Mas foi a primeira vez, não? E eu avisei no Twitter que era "tipo revista Amiga".

    ResponderExcluir
Postar um comentário