Caetano Veloso, pare de encher o saco!

9

E parece que o Caetano está nos ameaçando com um novo CD. Corram pras montanhas, crianças!

Quem já teve coragem de rimar Tieta com “eta eta eta” mereceria o escárnio cultural público, não a paparicarão como bem se sabe que irá acontecer. Nojo dos que deitam em berço esplêndido e produzem qualquer porcaria porque no PASSADO já foram ótimos.

Triste a aposta na burrice da ralé, pronta a achar g-e-n-i-a-l qualquer merda, porque seu Zé das Couves já se esforçou mais a coisa de 40 (!!!) anos. E Caetano não é único na empreitada.

Rita Lee, ex Os Mutantes e Tutti-Frutti, aparenta ser fofa pessoalmente! Se seu grupo original merece ser elevado a orgulho nacional por decreto, sua atual vida profissional dá peninha.

Das bobagens deliciosas 80’s à reciclagem do passado. 2001 foi o último CD que comprei dela, num saldão do Carrefour do tipo baciada mesmo, e choro até hoje os R$ 5 gastos.

Não valia nem a mídia onde foi gravado. Auto-referente e requentado, duvideodó que até ela escute sem corar.

Saber a hora de parar é uma arte muito mais complicada e refinada do que cantar ou compor. Infelizmente, Caetano e Rita Lee não estão sozinhos. Já toquei neste assunto antes, leia aqui.

[Ouvindo: New [deito] – Deliciousweetos]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Concordo! Sempre digo quando alguém vem com A d o r o Caetano: Você consegue escutar Tieta? O que quer dizer eta-eta-eta?

    "meod'us", alguém me diz.

    Não digo o mesmo de Rita Lee, pois gosto dela e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Renata, você gosta dela. Esta é a questão. Também gosto dela, mas me responda em pouco tempo algo bom que ela tenha feito nestes últimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, eu ODEIO o Caetano Veloso e todas as pessoas que dizem que o adoram, com todas as minhas forças! Trata-se de uma das Bees mais pretenciosas da face da Terra. Verborrágica, arrogante, chata... ihhh se eu começar com os adjetivos não vou mais conseguir parar. Mas, enfim, não supoorto nem olhar na a cara dele. Hoje, por conicidência, começaram a seção babaçção em cima da Bee, justamente no Video Show. Eu até achei estranho, porque pretenciosa como ela é (sim, a Caetana), jamais me passou pela cabeça que ela daria uma entrevista a um programa como o Vídeo Show. O filh@ da Dona Canô gosta de coisas, digamos, mais eruditas, como a cadeira do Roda Viva. Mas, já que começou no Video show, tomara que continue a descida e lance o disco fazendo playback na Sonia Abrão... Ah, e assim que ele começou a falar mudei de canal. hahahahaha
    Quanto a vovó Lee... sem comentários. Já deu, néah?

    ResponderExcluir
  4. Sabe um cara chamado Rogério Skylab? Ele pensa exatamente assim. E, é por isso, que tem momento certo para parar: o 10º disco.

    ResponderExcluir
  5. Nivaldo, não o vi no Vídeo Show, mas ele já foi cantar no Domingo Legal!!! Assinou embaixo de toda a palhaçada e ainda se acha o supra suma da inteligência.

    Sempre que vejo o Almodóvar na companhia dele até me arrepio. Mal sabe o espanhol a figurinha que o acompanha...

    Igres, conheço sim. Super favorável a parar no 10º! Hoje em dia a mídia pelo menos parou de ir pedir a opinião pra tudo ao Caetano. Estourou o cano do banheiro na Folha? "Lindo! Lindo!"

    ResponderExcluir
  6. O Chico Buarque tá no mesmo patamar: quanlquer merda que diga / faça / cante / escreva, é a maior babação. E isso que eu gosto do lado mulherzinha do cara.

    Caetano não me desce nem com Engov.

    Ah, eu gosto da tchia Rita. Mais da personalidade da figura do que da artista, é verdade.

    ResponderExcluir
  7. Tchia, da personalidade, da figura em si, eu repito: Também gosto! Mas como cantora, argh!

    Ah, o Chico sempre se manteve fiel a seus princípios e nem fodendo iria aparecer no programa do Gugu.

    Sem falar que ainda compõe lindamente :D

    ResponderExcluir
  8. Eu posso estar enganado, mas com aquele ambumbumzinho "CÊ" teve um bafafá de "recriação" 'reformulação" do artista, não?

    Um monte de gente achou genial uma música que diz "rata comigo demais". De metáforas animais, tá cheio de NX 0 por aí. Marmitex erudita.

    E nunca devo ter gostado de qualquer coisa dele mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Faéu, eu ouvi algo assim sobre "Cê" no Twitter.

    Mas as coisas antigas eram bacanas. Sempre soam a pretensão mas são bacanas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário