Pausa para nossos comerciais

6

Capi Vida, Elle Ella, Neutrox – O Trio Que Faz a Diferença.

Essas três gurias gaúchas (Liliam, Marilise e Renata) nasceram com o bumbum virado pra lua! Trigêmeas, apareceram peladonas na Playboy de outubro de 1992 e shazam! Tornaram-se celebridades instantâneas!!!

Fizeram a via crucis na chuva de talk shows que tinha na época e estrelaram incontáveis anúncios como este. Como todas, até as menos favorecidas geneticamente, que pularam à fama ao ficarem peladonas e não mostraram serviço em outras áreas, voltaram ao anonimato assim que deixaram de ser novidade.

[Ouvindo: Cinque Bambole Azzurre - Piero Umilani]

Tags

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. bah! pior que neutrox é o kolene efeito sebo com cheiro de ovo...faz mal...

    ResponderExcluir
  2. Ed, nada se compara ao cheirinho de Colorama. Inconfundível! E eles ainda estampam no rótulo "perfume original!".

    ResponderExcluir
  3. Xi.... Essas meninas fizeram propaganda até de Baratox! Foi um fuá!

    ResponderExcluir
  4. De acordo com uma entrevista delas na época, sabiam muito bem que cairiam no esquecimento, pois diziam que uma queria ser médica, outra advogada e a terceira algo no gênero... Em breve os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner estamparão as fotos de alguma campanha publicitária, escute só!

    ResponderExcluir
  5. Kordacapra, levando em conta sua última previsão quanto a Susana Vieira, não duvido.

    ResponderExcluir
Postar um comentário