A fonte é um daqueles fascículos que acompanhava VHS de banca antigamente, mas é sempre curioso saber os que recusaram trabalhos que deixaram outros famosos.James Caan recusou nada menos do que três grandes personagens no cinema da década de 70. Em 75 disse não para o malandro que se faz de louco para não ir em cana em O Estranho no Ninho. Sorte de Jack Nicholson que levou seu segundo Oscar, coisa que Caan ainda não conseguiu.
Provavelmente acreditando que interpretar um personagem de quadrinhos não estava à altura de seu talento, também disse não ao Superman. Como sabemos, o até então desconhecido Christopher Reeve serviu como uma luva ao homem de aço.
Por último, fez a alegria de Dustin Hoffman, que também levou o Oscar graças ao principal papel masculino de Kramer Vs. Kramer de 79. Além de nem se dignar a ler o roteiro, ainda teria alegado que “Jamais interpretaria um personagem burguês e babaca de classe média.”
O filme mais importante que atuou recentemente foi Dogville de Lars von Trier em 2003. Na seqüência Manderley, o chefão foi interpretado por Willem Dafoe.
Veja também:
Quando Bette Davis diz “Xô!”

Levando em contíssima seu argumento imbecil pra Kramer X Kramer, deve-se lembrar a esse senhor que frila, a gente não recusa.
ResponderExcluirE que o Che Guevara com farofa de agora jamais poderia ser feito por um senhor com esse visu burguês, babaca e de classe média.
Leticia, e ainda bateu na trave duas vezes ao Oscar principal de ator!!!
ResponderExcluirHumpf, o Homem de Aço não era o Christopher Reeve? Olha aí a mania de Christopher Lee... rsrs
ResponderExcluirCredo! Jura que eu escrevi isso? hahahah!
ResponderExcluirSuper-Homem???
ResponderExcluirMiguel, será que não era para o papel de Luthor que ele foi chamado?
Calabouço, pensei nisto também, mas era o que estava escrito... Se bem que veja as fotos antigas dele. Acho que serviria sim.
ResponderExcluir