Foi-se o tempo em que a Coca-Cola investia ferozmente em marketing. Ou que se sentia ameaçada pela Pepsi para tanto esforço. Era um novo slogan a cada temporada. Desde “Sempre Coca-Cola” não faço idéia de qual seja.
[Ouvindo: We Will Do - Lagartos de Saturno]
Opa! Do tempo com jeans com vinco e cabelo domado na meia-calça de mamãe que furou.
ResponderExcluirLetícica, não vivi isso... Benzadeus!
ResponderExcluirLiberdadji é uma carça véia azur e desbotada.
ResponderExcluirTia Cris, como USTOP, a que de um jeito ou de outro todo mundo usa?
ResponderExcluirMiguel, você chegou a sentir o CHEIRO de uma US Top nova?
ResponderExcluirLeticia, hahahaha não! Era ruim? Eu cheguei de uma Pierre Cardin...
ResponderExcluirEra um fedor que deus me livre. Tinha cheiro de sabão, mas era tão entranhado que a casa recendia àquilo. Só passava após umas três lavagens.
ResponderExcluirE era dura como o quê! Mas servia bem aos própositos da época, de usar até apodrecer.
Leticia, acho que não tinha US Top pra criança. Mas eles investiam pra chuchu em propaganda!
ResponderExcluirNão posso dizer que tinha, Miguel, mas eu lembro de usar essa porcaria anda em São Paulo (saí daqui com 11 anos).
ResponderExcluirEles investiam em propaganda, sim, e tinha também o adendo de que a US Top era praticamente o único jeans nacional, ou seja, o único que havia pra vender.
Leticia, resta saber se acabou ou trocou de novo. Virou uma destas calças caras...
ResponderExcluirAcho que a Alpargatas faleceu....
ResponderExcluirLetícia, mas Alpargatas não era o nome de uma indústria também? Deve estar firme e forte fabricando qualquer merda com outro nome.
ResponderExcluirMeu comentário de ontem não saiu e não percebi.
ResponderExcluirAlpargatas fabricava de tudo, Miguel, inclusive as calças US Top. Não sei te informar, mas acho que a profusão de outras marcas de jeans nos anos 80 acabou com aquela coisa. Posso quase te assegurar que ela faliu mesmo.
Letícia, todo o paraíso do Jeans 80s virou pó!
ResponderExcluir