Sem título

6
Pausa para nossos comerciais

Mortadela Marba – O importante é o que a gente tem por dentro!

O anúncio é uma graça, o nome do produto combina de forma veemente com o público alvo, mas mortadela continua sendo uma coisa muito mal cheirosa pra ser comida. Talvez fritinha ainda valha...

[Ouvindo: Suite Punta Del Este – Paul Buckmaster]

Tags

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. FELIZ 2009, MIGUEL! MORTADELA É O SEGUNDO PIOR EMBUTIDO QUE EXISTE, SÓ PERDENDO PARA O SALAME ITALIANO. NOJO. NÃO TEM ESSA DE MORTADELA BOA, PRO MEU GOSTO. COISA PODRE, SÔ! RSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Detesto também! Salame idem... Como vc não gosta mesmo, posso te contar. Depois que senti o cheiro das orelhas do Boris passei a detestar salame muito mais!

    Feliz ano novo pra ti tb!

    ResponderExcluir
  3. Falei uma vez lá em casa sobre o verdadeiro temor de Sartre em experimentar uma ingênua sopa de mandioquinha que dona Ruth Cardoso fez pra ele lá pelos 60. Beauvoir ficou receosíssima com o possível choque estomacal do cumpanhêro, porque ele estava muito acostumado a embutidos.
    Parei de imaginar a situação por aí.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, sopa de mandioquinha é uma delícia! Imagina o estado do estômago dele...

    ResponderExcluir
  5. Atóron sopa de mandioquinha e atóron mortaNdela.

    ResponderExcluir
  6. Tia Cris, em Itapeva tem uma sopa espetacular de mandioquinha e outra de milho verde! As comidas típicas de lá são fabulosamente caipiras e deliciosas. Pena que não há uma boa alma a explorar o lugar turisticamente. Ah, a maior construção em taipa do mundo fica lá!

    ResponderExcluir
Postar um comentário