Uma coisa coração suburbano em dois lados...
[Ouvindo: Starlight, Starbright – Jackie Johnson]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Subir nesta pedra com estes tamanquinhos num deve ter sido tarefa fácil pra fia, a não ser que o rapazola de topete a tenha erguido em seus pujantes braços.
ResponderExcluir(Essa foto serviria também para uma capa de romance Sabrina, hein?)
Tchia, é tudo tão lindo....
ResponderExcluirViu, como vc tá sempre resfriada! :O
Hummm, deixa eu adivinhar algumas presenças...
ResponderExcluirNat King Cole, Emilio Pericoli, Pat Boone e Ray Charles.
Elvis ainda era coisa de juventude transviada.
Cris, nem me fale em Sabrina! Ainda ando passando ácido muriático lá em casa, e acho que sobrou pra você também.
ResponderExcluirLetícia! hahahahahah Também fiquei tentando imaginar. Mas é um compacto. Só devia ter 4 musicas e olhe lá!
ResponderExcluirLetícia, vc lê sabrina?
Sobrou? Vou lá ver (porque lá no meu cafofo num apareceu nenhuma).
ResponderExcluirTia Cris e Letícia, parem de falar cifrado! Detesto!
ResponderExcluirÉ que tem umas psychos leitoras de Sabrina que querem pegá a Lets e eu e fazer picadinho depois que esculachamos os tais romances nos nossos blogs.
ResponderExcluirTchia, ai como vc são malvadas! :(
ResponderExcluirUm compacto? Ahhh....
ResponderExcluirMiguel, cê não sabe da missa a metade! Houve fofoca entre as Merdilaines orkuteiras, esculhambando com a minha figura. Até aí...
Mas elas queriam fazer um debate acadêmico sobre a importância de Sabrina como romance erótico X o direito que os homens tinham de ler Playboy. Lá em casa! Aí eu usei Rodox.
E elas andaram clicando pra você, Cris. Por isso meu temorrrr....
Letícia, romance erótico X? Aaaaaaaaaaaaaaah! Me poupa! Tá se vendo que de fuck elas entendem bem pouco! Mada-se ler Zéfiro!
ResponderExcluirElas defendem o uso e abuso de Sabrina como erotismo para mulheres. Uma "questã" de libertação feminina, sabe?...
ResponderExcluirComo defendo ardorosamente que elas leiam algo que preste, mas também sei que não ia adiantar argumentar, e como a coisa estava agressiva, rolou um "fuck you" meu mesmo.
Erotismo da cintura pra cima, hahahahaha!!!
ResponderExcluirLeticia e Tia Cris, este tipo de discussão só poderia ter surgido no Orkut. Ô lugarzinho pra juntar gente meia-boca.
ResponderExcluir