Nós amamos a Espanha

0

Assim como Carmen Sevilla, Almodóvar e Paeja! Mas dá sempre uma pontinha de revolta saber notícias de maus tratos á brasileiros no aeroporto espanhol por parte de policiais.

Só numa repensada, sem justificar nenhuma generalização idiota, dá vergonha nacional. Ingenuidade a parte, benzadeus que o que menos nos falta são sacanas e os estamos exportando muito bem! A ponto de qualquer um estar sujeito a pagar por eles. E como se sabe, não dá pra sair daqui achando que qualquer parte do planeta é a Casa da Mãe Joana a qual estamos acostumados.

Amigas vieram de Portugal de cabelo em pé pelo tratamento que levaram em lojas assim que notavam o sotaque daqui. Logo na Terrinha, que sempre teve certo fascínio por sua antiga colônia.

Portugal ainda tem o agravante de estar com o sinal da TV Record. Os lusitanos assistem aquele jornalismo terrivelmente sensacionalista e acreditam que estamos vivendo uma guerra civil. Os bispos devem estar a essa altura pensando numa forma melhor de ferrar de vez com o país.

Elas perderam as contas das vezes que alguém de lá se solidarizou com a suposta desgraça nacional. “Ih filha, o Brasil vai tão mal...”

[Ouvindo: Driving Drums – Burlesque Music]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)