Maysa Matarazzo na TV

19
Maysa
E vi Maysa na Globo agora a pouco! Enfim, a TV deixou de ser só monitor pra assistir DVD. É bacana grandes mitos serem mostrados de vez enquanto numa terra que idolatra qualquer rabo avantajado que apareça no momento. Deve ter dado traço no ibope!

É um grande luxo a televisão mostrar algo com a fotografia de Affonso Beato, e a direção apurada de Jayme Monjardim. “Coincidentemente”, batendo de cara com Pantanal, sua mais famosa criação.

Manoel Carlos continua sendo chato de galocha, mas em trabalhos curtos enche menos lingüiça com seus diálogos superficiais do que nas novelas. Presença de Anita já tinha provado isto!

Algumas coisinhas pra Globo, com muitos anos de praia, já poderiam estar evidentes: TV é TV, teatro é teatro! Elenco muito mal preparado, exagerando na entonação final de cada frase. A guria protagonista é bem parecida fisicamente com a cantora e deveria ter aprendido a fumar direito. Fica jogando a fumaça de cá pra lá o tempo todo...

Cadê a aposentadoria do Hans Donner que não chega logo? Alguém ainda agüenta abertura de minissérie de época mostrando tecido caindo? Penteadeira, calcinha com renda, colar de pérolas, etc.?

Pra quem tem gana de Maysa, vale uma visitinha ao Loronix.


PS: (06/01/09 19h30) - Tá no Feltrin: "Maysa" arrebata público e dá recorde de ibope à Globo"

[Ouvindo: Toby Dammit's Last Act – Nino Rota]

Postar um comentário

19Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eles poderiam ter colocado a abertura de "Hilda Furacão" ou de "Engraçadinha" que ninguém iria perceber a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Ou da Presença de Anita... Brincando numa casinha de bonecas fru-fru ao som de.... Maysa!

    ResponderExcluir
  3. A-mei a capa do seu disco!

    Eu quero uma, eu quero uma, eu quero uma!!!!

    (brincadeira, um dia eu tento aqui.)

    ResponderExcluir
  4. Leticia, e quando postei esta foto no Flickr, faz teeeeempo, tive que explicar pra algumas pessoas que me conhecem pessoalmente, que NÃO sou eu! Hahahahahahahah Sério!

    ResponderExcluir
  5. Na net, eu acredito em tudo, fio...

    Antes da minha fase capinêichon, minhas sobrancelhas eram assim, sabia? Não que agora tenha virado uma Josephine Baker, mas sinto falta de alguns pelinhos que se foram...

    ResponderExcluir
  6. Falando na abertura de Presença de Anita, tô loka pra ver a fia dublando "Ne me quitte pas" na minissérie. (Se bem que ainda prefiro a interpretaçã da Nina Simone).

    ResponderExcluir
  7. Letícia, mas imagina se eu ia fazer uma arte dessas! De mulher? Hahahahahha Que absurdo! O que eu ri, é pq era pessoas q realmente me conheciam pessoalmente!

    Tia, ce numa achou as cenas dubladas muito ruins? A voz dela deveria ter sido mais grave para não destoar tanto.

    ResponderExcluir
  8. Hum, num achei, não. Talvez porque depois de ouvir Claudia Raia e Patrícia Pilar cantando "Beijinho doce" qualquer coisa na sequência fica aceitável. O_O

    ResponderExcluir
  9. Tia, pq em Piaf, por exemplo, a dublagem é imperceptível de tão bem feita.

    ResponderExcluir
  10. Peraí, Miguel! Tem algo de você nesses olhos.
    Se não, essa capa de disco É um photoshop muito coincidente.

    Se não é nada disso, esse cara agachado É você (o que não acredito)!

    Se não é nada disso, esse ambiente É o seu!

    Não é possível que eu tenha errado todas.

    ResponderExcluir
  11. Letícia, mas minha irmã poderia ser! Somos todos parecidíssimos em casa! :P

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, Miguel!

    Hoje achei por coincidência essa foto por aí, enquanto buscava coisas pro meu post de hoje.

    ResponderExcluir
  13. É a capa do disco "Convite para ouvir Maysa"!

    ResponderExcluir
  14. Miguel, eu sou uma pessoa muuuuito desplugada de qualquer coisa. Acredite, não conhecia essa capa. Mas que parece ocê, parece!

    ResponderExcluir
  15. Letícia! Hahahahahahaha Chega!
    Até você! Que absurdo!

    ResponderExcluir
  16. Eu fui ver a Maísa porque gosto da cantora, uma mulher bem mais interessante do que a moça parecida com ela e fraquinha como atriz. Dá vontade de pedir que repita a cena e que ela aprenda a representar. Agora, novelão é novelão, né? Eu queria mais música, menos novela.

    ResponderExcluir
  17. Olga! Verdade! Mas como é baseado (ui!) num personagem real, é novelão chocho...
    A guria não emociona, não sente. Fala o texto com cara de nojinho e ponto. Muito ruim, mal vi o capítulo de ontem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário