Juqueri urgente

10

Djenane Machado muitcho lôca!


Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Consigo até ouvir a trilha sonora: "Aquaaariuuuus...."

    ResponderExcluir
  2. Tchia, o pai passa um sabão dizendo que ela tem que sociabilizar e ouve que discoteca é coisa pra alienados! Rá!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mostra o resto, Miguel...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, mas são muitas páginas! Ela que é rica, mas boazinha, acaba se apaixonando por um músico pobretão do prédio em frente.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Miguel, eu dava tudo pra ver sua coleção de fotonovelas... Vc sabe que os beijos das fotonovelas italianas eram bem comportadinhos, mas os das brasileiras ficavam assim, como direi, mais realistas.

    ResponderExcluir
  6. Olga, o Brasil sempre na frente! \o/

    Não tenho muitas fotonovelas... Mas sempre tive fixação por elas desde a tenra idade, quando minha mãe revelou que meu nome veio de uma. Era pra ser Nuno, mas mudou de idéia porque o filho do vizinho tinha este nome e era uma criança terrível!

    ResponderExcluir
  7. Rica, neste apêzinho? Coisas de fotonovela...

    Só não posso dizer que é uma pena que você não se chame Nuno porque Miguel É o nome! Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Leticia, sabe que na época da Água Viva achava um absurdo o Raul Cortez se chamas Miguel. "Um velho com nome de criança? Como é que eu vou fazer?". Hoje já acostumei...

    ResponderExcluir
  9. E eu sempre achei que meu nome era de velha. No meu tempo de criança "Leticia" não estava exatamente na moda. Hoje?... Cansei!

    ResponderExcluir
  10. Leticia, acho que já comentei isso. Sempre teve várias Leticias na minha sala de aula.

    ResponderExcluir
Postar um comentário