Da arte de criticar só pelo pôster

9

Nem se precisa ler crítica nenhuma pra saber que Brenda Starr é uma bomba. Só pelas imagens de divulgação se sente cheiro de truque à distância!

Mas já o achei em DVD às pencas e a preço de amendoim torradinho, que se me der a louca, algum dia levo pra casa!

Ah, pela Brooke Shields e o Timothy Dalton caolho pelo menos...

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Num vi, mas tem o trailer no YouTube. É baseado numa HQ dos anos 60 (que eu nunca li). Tadinha da Brooke, depois dos 18 só fez bomba caça-níquel. Tem um que ela fez logo depois do Pretty Baby, com o Henry Fonda: WANDA NEVADA. Nunca foi lançado aqui e eu morro de vontade de ver.

    ResponderExcluir
  2. Tchia, morre de vontade de ver? Que senso mórbido de entretenimento!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Wanda Nevada. Mas era com Peter, não com Henry Fonda. La Shields era uma menininha. Aliás, depois de Pretty Baby e Lagoa Azul ela não fez nada que prestasse. A não ser que alguém considere Endless Love filme. Acho que até o Zefirelli tem vergonha daquilo.
    Mas eu vi Brenda Starr. É tão ruim que não dá nem pra ser bom. Sabe aqueles filmes péssimos, como Pânico no Lago, que a gente acaba se matando de rir de tão horrível que é? Pois é, Brenda Starr, nem isso consegue ser.

    ResponderExcluir
  4. Timothy Dalton? É...

    Frila a gente não recusa.

    ResponderExcluir
  5. Olga, imaginei que você tivesse visto. Ser ruim e divertido é uma arte mesmo, coisa pra poucos. Sabe, Lagoa Azul é um que vi na infância como alta pornografia. Cresci o execrando, e hoje em dia já estive quase quase pra comprar. Puro saudosismo, é provável que eu dê com os burros nágua de arrependimento como foi com Pork's e Despedida de Solteiro.

    Leticia, pois é! Pingou a gente vai atrás! Há!

    ResponderExcluir
  6. Adoro Despedida de Solteiro. E Lagoa Azul é bonitinho, fotografia fantástica do Almendros. Romântico, quase educativo. Bem pontuado com cartões postais antigos, mostrando a evolução do jovem casal. O final aberto é explicado na seqüência, algo como De Volta à Lagoa Azul. Eles morreram mesmo. E o bebezinho sobreviveu, voltando à Ilha aos 10 anos, com uma menininha e a mãe da menina, que, lógico, morre logo para que eles, digamos assim, desabrochem juntos. Esse é uma droga total. E bem malhada.
    Ah, tô citando vc lá no Arenas.

    ResponderExcluir
  7. Olga, pois é! Quase educativo, mas pra gente, antigamente, conseguir ver um peitinho que seja era um sufoco!

    Nunca vi a sequência com aquela modelo que é ex daquele diretor! Rá

    Obrigado, vou lá ver!

    ResponderExcluir
  8. Mila "O Quinto Elemento" Jovovich. Mas nunca vi "De Volta à Lagoa". ENTÃO ELES MORRERAM? :((((

    Ahhhhh.... Endless Love foi o filme de toda uma geração de adolescentes românticas que muito ouviram a trilha sonora e sonharam com um amor fofo daqueles...

    P.S.: Eu fui uma destas aborrescentes. #Prontocontei.

    ResponderExcluir
  9. Tchia, minha irmã mais velha amava Endless Love. Cruzes, até ouvi a Diana Dors agora!

    ResponderExcluir
Postar um comentário