A coisa tá preta

6
Vi essa matéria no Terra, “Crise econômica atinge badalação em tapete vermelho”. e fui quente ler. Muito mais pela foto “recente” da Lauren Bacall do que pelo título. É verdade!

Aliás, o texto é um blábláblá infinito, sem citar fontes. As famosas suposições óbvias pra terem o que publicar nestes tempos de férias.

Mas o bacana é a legenda na tal foto da Lauren Bacall ao lado da Nicole Kidman: “Nicole Kidman (à esq.) se inspira na elegância de Lauren Bacall para compor um look elegante”. Um primor de redação, mas grande coisa!

Surpreendente seria se fosse “Nicole Kidman (à esq.) se inspira na elegância de Lauren Bacall para compor um look bagaceiro”. Aí teria que ser destaque máximo no portal. Há!



Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que legal, Miguel! Começou bem o ano. Gostei do novo visual do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Miguel menino... que loosho está isso aqui, hein? Adorei a nova roupa que você vestiuno blog "para compor um look elegante nesta página"... hahahahahaha

    Ficou muito bom meeeesmo. Ah, e como ainda é tempo, Um excelente 2009 para você!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo hahahah, me senti mostrando a nova decoração do meu quitchiiiinétchi!

    Feliz 2009 pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Acho ótima essa redação do tipo Caras, talvez porque nunca tenha passado mais de duas horas na vida fazendo legendas:

    Fulana (22) ouve atentamente as dicas de Betrana (67) sobre as maravilhas da Côte D'Azur.

    X e Y passeiam, descontraídos, com os rebentos Shofar e Kimdoé.

    A volta por cima de Susana Vieira entre amigos, num clima alto astral em sei-lá-onde.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, tudo bem chique com palavras soltas...

    ResponderExcluir
Postar um comentário