Sem título

4
Pausa para nossos comerciais

Este é o novo cardápio Well’s. Vale a pena conhecê-lo pessoalmente

Embora tenha esse nome americanizado, Well’s parece ser mais um caso de cadeia de fast food que sucumbiu à chegada do McDonalds ao Brasil. Quem viveu em São Paulo até o início dos 80 diz que era o que havia!

Olhando este anúncio, sobre o novo cardápio, eu que não vivi pra ver, me pergunto o que era servido lá afinal... Frango lisérgico?


[Ouvindo: Gracias a la Vida – Mercedes Soza]

Tags

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E que esse desenho psicodélico foi o furor estético do que se queria grifar como modernidade naquele tempo, Miguel. Tudo era desenhado assim, desde o pioneiro Yellow Submarine até propaganda de baratox.

    Mas o Wells era o ó, como você pode supor pelos entedeços. Tinha o Jack in the Box tb., mas nesse eu nunca fui. Era muito pequena, papai e mamãe não eram dados a essas licenciosidades para os filhos...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, mas não vendia sandubas lá? Era tipo barzinho?

    ResponderExcluir
  3. Era fast food, Miguel. Mas o ambiente era menos fubá que o do MacDonalds.

    ResponderExcluir
  4. Imaginei mesmo... E não deviam investir em clientes infantis.

    ResponderExcluir
Postar um comentário