Menos um!

5
Já está no You Tube a cena do capítulo de ontem de A Favorita. Flora (Patrícia Pillar) faz o velho Gonçalo (marido da Murtinho) comer capim pela raiz no momento mais gore das telenovelas brasileiras.

Vale a pena ver de novo!


[Ouvindo: I Get the Blues When It Rains – The Jonah Jones Quartet]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu vi por "obrigaçã" cívica e fiquei pensando: como um cara burro como esse conseguiu juntar tanta grana?

    ResponderExcluir
  2. Letícia, antes desta cena final eu tava na cozinha fazendo miojo... Não entendi muita coisa, porque também raramente assisto esta novela. Como ela convenceu que a velhota e a guria tinha voltado do Rio? E os seguranças que tavam cuidando da malvada? Cadê o celular numa hora destas? etc.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Miguel, essas coisas todas... E como ele abriu o jogo com ela antes de entregar o DVD à polícia?

    Mereceu, mereceu...

    ResponderExcluir
  4. Como é que a casa tava cercada de seguranças e ela conseguiu montar essa coisa toda subornando apenas UM deles? Como é que o véio não berrou chamando os outros seguranças? Insultaram a minha tilijênssa. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Tia Cris, um empresário poderoso jamais se envolveria pessoalmente numa tramóia destas também. Fato!

    ResponderExcluir
Postar um comentário