Sem título

8
Tô no Estadão de hoje!!!

In the newspaper
E sair no caderno Link do Estadão empunhando um martelo é ótimo pra quem já tem fama (injusta diga-se de passagem) de encrenqueiro, né?

Me senti o Oh Dae-Su, aquele cara que sai descendo martelada no povo em Oldboy. Engraçadíssimo! Faço de tudo nesta vida e o fotógrafo de um dos maiores jornais do Brasil se desloca até Jundiaí por causa do meu celular caquético... Hahahá!

Impossível não lembrar a pequena Maysa, a Shirley Temple dos pobres: “Né que eu sou cantooooora, Silvia?”.


[Ouvindo: Doin' Time For Bein' Young – James Intveld]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. NOSSA, QUE BARATO!!! EXPLICA ISSO, QUE REPORTAGEM É ESSA? COMO ROLOU? COMO ASSIM? CONTA TUDOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Injusta a fama?
    AHAAJAJAJAJAJAJAJAJAJ

    Sei!

    ResponderExcluir
  3. Marcus, é que hoje em dia (cruzes, como uso isto!) vale mais a pena escrever um post do que procurar o Procon!!! Nem que isso leve anos e anos, como foi o caso...

    Zé Hilário, sou um doce!

    Tia Cris, palmas!

    ResponderExcluir
  4. Peraí que eu vou lá ler...

    ResponderExcluir
  5. Ahã...

    Eu sou uma pata para comprar qualquer coisa, não só eletroeletrônicos. Tudo o que comprei até hoje que precisa teclar, eu consultei amigos que, se não são especializadíssimos, entendem do babado melhor que eu. Foi assim com o PC, com o cel., com a maquineta digital. Minha vida digital não passa muito disso. E o pior: não leio manuais.

    Ontem paguei um mico daqueles: levei a maquineta pra consertar: ela estava fotografando meio nebuloso. Fui a uma assistência técnica na Avanhandava, e o cara me disse que estava na configuração errada, estava pra fotografar muito de perto, o que dá nisso mesmo. Reconfigurou, agradeci e saí de lá com as quatro patas no chão. Mas ele foi de um profissionalismo sem par. Isso, como diz a matéria, é comum em especializadas, mas em supermercado e em lojas com poucos vendedores e muito movimento, eu concordo: salve-se quem puder. A gente deve ir muito seguro do que quer.

    ResponderExcluir
  6. Miguel, isso é muito dgno! Tem muita gente por aí que receberia uma martelada para sair em um jornal deste porte. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Letícia, saiu nas quatro patas.... hahahaha! No meu caso não é bem assim... Me dou bem com eletro eletrônicos em geral. O lance da matéria se referia a um post bem antigo.

    Nivaldo, hahahahahhahahahahah!!!! Me falaram o mesmo... Nem precisei sair com ninguém nem nada! Olha que sorte a minha!

    ResponderExcluir
Postar um comentário