Sem título

10
Faça humor, não faça guerra


Por uma blogosfera com humor de melhor qualidade e menos espaço pra picuinhas, briguinhas, ofensas e éguinhas de egoinhos inflados!

Para participar é fácil, fácil! Não é preciso juntar códigos de barra de absolutamente nada. Você acha que o blog que freqüenta é baixo astral demais? Escrito para extravasar mágoas e frustrações mundanas? Vive basicamente de fazer o que a boa educação dada por mamãe e papai não recomenda? Fubá e do grosso!!!

É quase como ir ao zoológico: Não alimente os animais! Não visite, comente (se houver a possibilidade) e muito menos crie links se você não concorda com o que vê... Já somos obrigados a conviver com tantos tipos sinistros no cotidiano, pra quê contato com essa gente ao navegar na Internet?

Lembre-se do Fred Krueger! Ele só existe quando se acredita nele. Não acredite em humor cafajeste, que sobrevive humilhando terceiros. Só as hienas consomem merda e dão risada.

Ajude a divulgar esta idéia. E muitos beijos pra você!




[Ouvindo: Stay – Frankie Valli]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Apoio a sua campanha !!!

    PS:
    Essa mulher da última foto, mandando bitocas, é a Malu Mader, Miguel Andrade ???

    ResponderExcluir
  2. O meu apoio é todo seu!
    Já que estou aqui mesmo, deixe-me jogar um confete: amo seu blog
    Beijos azuis.
    Irene Cristina

    ResponderExcluir
  3. Jôka P. Obrigado pelo apoio :))
    Uau, como você descobriu que era a Malu?

    Irene, obrigado duplamente :))
    Beijos multi coloridos! :^*

    ResponderExcluir
  4. Ah, atóron briguinha de blog.

    ResponderExcluir
  5. Numas, Cris. Depende. Às vezes me pilho no meio de uma mas não gosto, não.
    Sobra sempre aquela sensação de ridículo. Se a gente acha ridículo os outros ficarem naquela "é na blogosfera que vou abalar bangú", porque o mesmo não valeria pra nós? Também não gosto muito quando fico falando só de coisas sérias lá em casa. Gosto muito menos quando critico algo na zoeira e vem alguém dar aula magna nos comments.

    Muito ego, pouca novidade. Gosto é das besteiradas, e me ressinto de não estar sempre neste mood.

    (ihhh, outro comentário-chato)

    ResponderExcluir
  6. Tia Cris, nem me referia a nenhuma briga não! Hahahaha Mas confesso que devido aos últimos ocorridos tenho andado chocado embora dado muita risada !

    Letícia, concordo e não foi chato seu comentário! :) As pessoas se esquecem que aqui a gente deve se impor pela inteligência e a boa educação tal e qual no cotidiano off line! E o principal, as regras de conduta que achamos serem as corretas com a gente são válidas pra qualquer outro ser vivo na Terra. :)) As ciganas que prevêm muita fama, pelo menos em blogs, estão 97% enganadas! Mas tem quem acredite, né?

    Mas é uma luta inglória. As classes D-E-F (todos conectados, se esbaldando em orkut e blog pé de chinelo) adoram um bom fubá e sempre haverá uma dona de casa problemática apta a dar-lhes o que querem.

    ResponderExcluir
  7. Dona de casa problemática, rarararara!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Letícia, pois é! O pior é que pela qualidade das coisas que se vê, dá pra achar que são adolescentes fazendo pirraça.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, e completamente apoiado.

    Comentário rápido, não? :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário