E o difícil é achar algum tipo de charme nesta imagem... No cigarrão da Virgínia Novik? Na ostentação exacerbada de ombreiras?
[Ouvindo: Feels Like Heaven (Xtra Soundscape Mix) – HiiH]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Mês que vem a moda volta, fio! Pra você ter uma idéia, no tempo das ombreiras era muito chinfrim exibir ombros caidinhos. Era horrível também que os cabelos estivessem pra baixo, num visual que hoje bomba com os emos.
ResponderExcluirFumei Charm, usei ombreiras. Mas não faço mais essas coisas feias não...
ResponderExcluirEu só usei ombreiras.
ResponderExcluir(Ah, minha mente podre identificou uma mensagem subliminar nesta vibração toda enquanto o champanhe jorra. Sim, eu sou doente).
E essa da foto não é a Virgínia Nowicki?? o.O
ResponderExcluirAs ombreiras foram criadas para Joan Crawford pelo talentoso figurinista Adrian. Miss Crawford tinha ombrinhos muito estreitos e um cabeção desproporcional, tipo Dona Pirulita, o que fotografava muito mal na telona... como quase todas as modas saíam de Hollywood pra se tornarem street-wear, essa não fugiu à regra.
ResponderExcluirNos anos 80 as ombreiras voltaram, inicialmente para as roupas femininas, porque pela primeira vez na história as mulheres se tornavam competitivas profissionalmente com os homens, então elas tinham que forjar um certo equilíbrio prporcional ao físico deles.
Miguel, na década de 80 eu tinha uns vinte e poucos anos e só não usei ombreiras porque já tinha os ombros bastante largos, um corpo escultural e perfeito, além de um charme impressionante e uma modéstia única. Afinal, o mais importante era ter charm.
Letícia, era uma época horrorosa... Embora a chapinha e seu visual "poodle que tomou chuva" já tenha enchido o saco.
ResponderExcluirOlga, a pior parte é o Charm. Putz cigarrão de filtro branco. Blergh!
Tia Cris, a minha mente podre idem lol!!! Quanto a Novick, leia o post! hahahah
Jôka, verdade. Já li bastante isso sobre a Joan Crawford. Denota o quanto ela foi poderosa nos 40's, né?
Nos 80 eu lembro até que tinha sutiã que já vinha com ombreiras. Um luxo dos luxos!!
Tô te imaginando moldando os cachos louros com Studio Line! Hehehehe
Que orrô! Minha mente podre se fixou tanto na mensagem subliminar da imagem que eu esqueci de ler o resto do post. :P
ResponderExcluirHerheheh, isso porque tenho evitado escrever como falo: Pelos cotovelos!
ResponderExcluir