Sem título

5
Londres, 40 graus

Alguém que entenda de direitos trabalhistas por favor me explique: Desmaiar na frente da rainha dá justa causa?

Mesmo num calor espartano, usando chapelão e tudo mais?


Os créditos da imagem, se a memória não me engana, são da Times. Depois disto aqui dá até medo... Eu hein, Rosa!!!

[Ouvindo: Tango do Covil – MPB4]

Tags

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. EU TENHO PENA DESSES SOLDADOS QUE FICAM HORAS EM PÉ, SEJA EM LONDRES, COPENHAGUE OU EM BRASÍLIA (NOOOOSSA, JÁ PENSOU EM BRASÍLIA, COM AQUELE CALORÃO E AQUELA SECURA NO AR?). SE EU FOSSE UM DELES, IA VIVER DESMAIANDO, MAS CAINDO BONITO...

    ResponderExcluir
  2. Coitado do cara! Mas quebrou o protocolo e mereceu, no mínimo, uma repreensão.
    Se a Rainha fosse botocuda já descia do cavalo, fazia um escarcéu, dava uma ligadinha pra Sonia Abrão e chamava o presidente do time preferido do cara pra fazer uma mesa-redonda a céu aberto. Humpf!

    ResponderExcluir
  3. Marcus, vc não poderia ser militar que EU sei... rs

    Letícia, por isso que eu acho erra rainha um lady! :P

    ResponderExcluir
  4. Coitado. Quando estive em Londres fui no Horse Guardians, onde ficam vários deles. Os que estavam no chão viram atração para os turistas, que tiram fotos do lado, fazem gracinhas para ver se arrancam um sorriso da criatura, e o carinha ali, feito estátua debaixo de 40 graus, suado, com a cara da cor da jaqueta.

    ResponderExcluir
  5. Tia, coitados mesmo... Soldado é só massa até em filme... Ninguém lembra que até o mais malvado tem família, criancinhas em casa, etc...

    ResponderExcluir
Postar um comentário