Sem título

0
A “estrela” e o rifle

”A novata “estrela” Elaine Aiken aparece empunhando o rifle que usou para por em fuga um ladrão madrugador que tentara entrar em sua residência, no alto da colina de Hollywood. Enquanto esperava a polícia, que chamara pelo telefone, desfechou um único tiro.”

Como já até disse aqui, dá uma sensação de poderes parapsicológicos pegar o nome de uma desconhecida numa revista 50’s e pesquisar qual foi seu futuro. No caso desta Elaine Aiken, confesso que fui atrás só pra saber se não era mais uma “fake” de revistas de crimes da época. E ela existiu mesmo!

E o que não faziam os departamentos de publicidade dos estúdios? Pouco importava em qual tipo de revista, contando que não fosse a Confidential ou Whisper, especialistas em fofocas hardcore do tipo quem está comendo quem.

Pelo IMDB, a carreira de Elaine Aiken, pobrezinha, não teve jeito. Tem só 8 trabalhinhos, sendo a maioria para TV, contando o seriado Kojak e a comédia O Clube dos Pilantras.


Veja também:
Charlene Jesmer: Provocante e soberba


[Ouvindo: Baioque – Maria Bethânia]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)