Sem título

0
Bonita e limpinha

Shannen Doherty, aquela que era boazinha em Barrados no Baile e na vida real uma peste, disse pra uma revista que sua maior preocupação é com a higiene no planeta.

E ela não se referia a rios e córregos cristalinos, mas no velho e bom chuveiro mesmo. Quando conhece um mocinho, a primeira pergunta que faz é se tomou banho de manhã ou à noite. Se for de manhã, pensa duas vezes em levar o encontro adiante.

Diz que a obsessão está longe de ser como a do milionário Howard Hughes, mas que não deixa de observar as unhas de todos que convivem em seu meio. Bem, se isso não é T.O.C., o que seria, minha gente?

Trabalhei com uma senhora, sempre muito sábia, com quem aprendi o grande oráculo de contar urubus no céu e dos pés com sandálias. Dizia que era bom pra constatar que se algo tão visível estava imundo, imaginava o encoberto...


[Ouvindo: Fool On The Hill – Sergio Mendes]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)