Pausa para nossos comerciais
Uma reclamação! Porque que a Nestlé insiste desde mil novecentos e lá vai fusquinha de que farinha láctea é pra crianças? Uma delícia a preço de ouro em pó numa lata minúscula que acaba rapidinho...
E o bacana de Farinha Láctea Nestlé era comer puro, sem leite, às escondidas, sabendo do risco de morrer asfixiado. Pelo menos era o que minha mãe falava.
Talvez risco maior fosse de a lata acabar, já que barato nunca foi. Como aquele papo dos senhores espalharem na senzala de que comer manga com leite faz mal pros escravos não tomarem leite.
[Ouvindo: Slow Poke – Helen o Connell]
Adoro. Isso é realmente uma delícia! E essa de morrer asfixiado tem tudo a ver com o babado da senzala sim. lol
ResponderExcluirEu adorava comer isso puro com açúcar. E não entendia por que o correto era fazer uma bororoca mingauzuda. Era tão bom seco...
ResponderExcluirA única coisa chata era que grudava no céu da boca.
Sou VICIADA. Adoooooooro fazer bororoca mingauzuda com leite em pó ou leite normár. Eu compro de caixinha, pq a lata é bem mais cara, e compro também as "genéricas", mas a da Nestlé é a the best of, num adianta.
ResponderExcluirAi, lembro quando relançaram "Aristogatas" no início dos 80, as latinhas vinham enfeitadas com cenários do desenho e os gatinhos em adesivos pra colá na lata.
Nivaldo, tipo dormir mascando chiclete? Feijão que brota se enfiar no nariz?
ResponderExcluirLetícia, eu comia puro e em mingau! Também misturava ao chocolate em pó, etc. Oh! E que desespero quando grudava no céu da boca!!!
Tia Cris, também já tentei as genéricas... Ou são mais doces ou nada doces... Ou são mais finas ou são pedregulhos... A qualidade da tradicional é inegável!
Nooooooooooossa!!! Recordei plenamente do Aristogatas nas embalagens!