Sem título

11
O bom rapaz

Tem coisas que só a nossa Amiga TV Tudo faz pela gente, né? Olha a carinha simpática da Bernadete ao lado do Vanderlei Cardoso...

Vem cá, o nome dele não é com dábliu? Fui dar uma pesquisada logo ali e é com dábliu e ipslone, pelo menos agora. E vieram junto várias notícias sobre um bas-fond recente com a família dessa moça.

Processaram a Globo porque teria revelado em matérias do Fantástico e Vídeo Show que um dos filhos dela, atualmente casada coisa e tal, é do ex-namorado Wanderley Cardoso. Wow!

E só fiquei sabendo te tudo isso agora? Eu hein Rosa!


[Ouvindo: Don't Matter – Akon]

Postar um comentário

11Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adoro essas capas de Amiga! Mas essa Bernandete, hein, que falta de estilo! O máximo que conseguiu foi um affair com Uanderley, que hoje está na pindaíba. Tsc, tsc, tsc... Deixa que Daiana vai dar um jeito nela, ora se vai!

    ResponderExcluir
  2. Outra: por que nos anos 70 todo mundo era suarento, hein?

    ResponderExcluir
  3. UÉ !!! V(W?)anderley era negão ?!
    Uma espécie de Michael Jackson-Angela Maria que foram... embranquecendo com o passar do tempo ?

    ResponderExcluir
  4. A fia tá com cara de quem tá só esperando saltar alguma coisa do meio daquele arbusto no alto da cabeça do WC.

    Ô, Miguel, óia um desafio pra você e seu arquivo: fotos da Márcia Porto. Nem sei que fim levou a criatura.

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, Jôka p., acho que naquele tempo era bacana torrar no sol...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, mas ela era cantora também ou só namoradinha de famoso?

    Sim, também já pensei nisso. A tecnologia ajudou até nos produtos de beleza. Imagina o mundo antes de creme sem enxague? Pobre de nós de cabelo ruim...

    Jôka, esta foto dele é susto puro! E eu que o acho parecido com o Tony Curtis?

    Tia, hahahahahaha! Tá aceito o desafio. Vc lembra dela numa novela? Fazia par romântico com o Anselmo Vasconcelos que era bandido. Nem lembro do nome, mas lembro dela ali, tantando dar certo.

    Letícia, acho que é coisa do cabelón tb, dá esse aspecto.

    ResponderExcluir
  7. O aspecto suarento era falta de pó-de-arroz na hora da foto. A amiga não tinha o menor cuidado com os fotografados, creio.
    Bernadete era atriz ou cantora? Pra mim ela tinha cara era de atriz de fotonovela.
    Wandeco vive hoje na Ilha do Governador. Ele foi namorado da Vanuza, pós-Antonio Marcos. Quem me contou foi uma ex-moradora da Ilha. Mas parece que o romance era público. Só eu que não sabia da vida do bom rapaz.

    ResponderExcluir
  8. Não faço idéia, Miguel. Nunca ouvi falar desta senhôura...

    ResponderExcluir
  9. Olga, pois é! Eu sabia disso pq na sua biografia a Vanuza o chamou de pinguço. Ele quis recolher o livro, foi um bafafá!

    Letícia!!!! Nossa, ela estampou um poster só pq o namorado era famoso? Achava que com este nome fosse outra cantorinha da Jovem Guarda ou coisa que o valha!

    ResponderExcluir
  10. Não sei, Miguel. Vai que ela fez alguma coisa por si mesma, não sei. Não sou muito expert nessa época, não.

    ResponderExcluir
  11. Alguma coisa por si mesma é ótimo! Hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário