Sharon Tate
[Ouvindo: Little Green Bag – George Baker Selection]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Nossa! Eu a conheci - acho que o grande público tb. - depois que Charles Manson "teve uma idéia". Linda ela era, não?
ResponderExcluirCoitada. :(
ResponderExcluirOi Miguel!
ResponderExcluirLinda moça, doce e suave. Triste destino... grávida / morta. Sem explicação.
beijos,
Letíca, ela está maravilhosa em A Dança dos Vampiros.
ResponderExcluirTia, humhum... :( Pior foi procurar esta imagem no Google e achar fotos escabrosas do crime. Como tem gente sádica neste mundo pra postar coisas destas...
Tina, é! Puro absurdo!
Bem, explicação tem, né? O racional da coisa, nem que tenha saído da cabeça do Manson, está lá. Mas que ele era um retardado...
ResponderExcluirEle morreu já, não?
Linda, chique, glamurosa. Mas teve um fim nada glamuroso, né?
ResponderExcluirLetícia, parece que eles foram mortos por engano. Até a Doris Day e o filho dela foram envolvidos. Basfond dos basfonds!!!
ResponderExcluirNivaldo, terrível, às vias de dar a luz!!!
Não lembro direito como a Doris Day entrou nessa. Mas o resumo da ópera é que Manson tinha uma quizila com o antigo morador da casa. Jurou vingança, foi lá e matou, como um robô, o primeiro ser humano que viu pela frente.
ResponderExcluirO filho da Doris Day era diretor de gravadora. Ouviu falar de uma comunidade hippie que vivia nos restos de velhos cenários de bang-bang e faziam um som exótico. Foi lá, achou bosta, deu uma nota de cem dólares e voltou pra casa. Os criminosas alegaram que foram cobrar o contrato dele, já que era o morador antigo da mansão. Acabaram matando todos os que estavam presentes numa festinha e usaram seu sangue para escrever nas paredes "pigs".
ResponderExcluirIsso-isso-isso.
ResponderExcluirPensei em fazer um post sobre isso, mas me dá mal estar... Ainda mais depois das fotos.
ResponderExcluirPense nas pessoas que não conhecem a história. Ouviram falar mal e mal de Manson e pronto. Eu adoro quando consigo (faz tempo que não faço isso) de desencavar histórias esquecidas lá em casa, acho que esclarece. É o sacerdócio do blogueiro, rapá...
ResponderExcluirEm tempo: óbvio que não precisa colocar fotos como aquelas! Basta uma dela bem lindona com seu marido, que os mais novos acham que saiu do nada.
ResponderExcluirLetícia, sei... Mas incomoda mesmo assim... Muito trágico! Deixa dar uma arrefecida nela depois de ter sido uma Certinha.
ResponderExcluir