Yes, nós temos Shaft!

6
Pensava que o ator pornô Kid Bengala tivesse tido seu talento reconhecido apenas na maturidade. Que fosse um aposentado pacato que mudou de vida radicalmente ao revelar pro mundo seu dom natural: Um pênis de 29 centímetros (!!!), dois a mais do que o do lendário norte americano John Holmes.

Ledo engano! Dando uma googlada descobre-se que ele tem só 54 anos de idade e já está no ramo dos filmes adultos há 27! Um veterano da sacanagem.

Contratado pela Brasileirinhas, aquela produtora que rivaliza com a Metro, que por sua vez rivalizava com os céus em número de estrelas, tem planos ambiciosos de arrombar a festa! Atualmente gasta energias na campanha eleitoral disputando vaga pra vereador em São Paulo pelo PPS, partido da Soninha!!! É sério! Olha o site da candidatura aqui (link off).

Num mundo hipotético, se fizesse na câmara o estrago que faz na frente das câmeras...

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Bota "integração social" nisso, cruz-credo. o.Ô

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, EU ACHO ESSE HOMEM NOJENTO DE TÃO HORROROSO!!! POLÍTICA É MESMO UMA PALHAÇADA. AINDA SE FOSSE UMA CICCIOLINA PIANISTA SE CANDIDATANDO...MAS KID "PEDREIRO" BENGALA... AFFFF!

    ResponderExcluir
  3. Sen-sa-cio-nal... na CÂMARA eles já fazem isso diariamente, com todos nós "brasileirinhos".... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Tia Cris, andei refletindo se não era preconceito meu, mas o blablablá careta no site não cheira a boa coisa. E ainda por cima é crente!

    Marcus, pra mim ele surgiu do nada! Nunca tinha ouvido falar nele até que fui trocar um DVD comd efeito e o único menos ruim era Kid Bengala volume 3. Assustador!

    Nivaldo, ninguém ia poder reclamar do rombo no orçamento!

    ResponderExcluir
  5. As eleições já passaram e o comentário´está saindo bem depois da postagem, mas não posso perder a piada:

    ele disse que caso elgesa-se, vai SENTAR O PAU NO GOVERNO...

    ahhhahhahaah

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, ia arrombar e o governo, isso sim! Hahahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário