”Incrível, nossa repórter era uma boneca!”

4
“Vocês precisavam conhecer a Mônica, para melhor curtir as fotos. A Mônica é dessas mulheres belas que não se põem belas. Muito inteligente, cursou Física (!) e depois decidiu ser jornalista (era ainda menor de idade). Foi 5 anos atrás, época em que ela teria apostado: jamais pisaria mesmo num salão de beleza. Mas o editor de Doçura estava olhando pra ela outro dia e pensou numa foto-reportagem: uma mulher de seus 25 anos que nunca pisou num salão de beleza. Sua emoção. Só podia ser ela.”

Lembro da jornalista Mônica Teixeira nos telejornais da Cultura, e garanto que toda a produção foi mesmo só pra revista Doçura de junho de 1980! Continua sendo uma destas mulheres belas que não se põem belas... Dando uma googlada no seu nome, descobri nesta página que também não parou de estudar. Depois de física e jornalista, agora é psicanalista!

Clique aqui para ver uma foto atual da boneca.


[Ouvindo: Tom Jones – It's Not Unusual]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Uau! O que a gente não faz quando precisa do emprego, hein!

    Digo isso porque eu também odeio cabeleireiro. Não, obviamente, o resultado, mas a penitência que é ter de passar algumas horas ouvindo aquele papo. É mais forte que eu. Não dá.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, tb detesto, mas o meu fica falando de bang bang, é muito engraçado!

    ResponderExcluir
  3. Né por nada não, mas quando vi a foto atual da fia meu gaydar apitou forte.

    ResponderExcluir
  4. Hihihihihihihihihihihihihihihiihihih >.<

    ResponderExcluir
Postar um comentário