Divine matando um leão por dia
[Ouvindo: Love is all – Malcolm Roberts]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Divine é minha "ídala".... hahahaha ela inspirou o nome de uma boite gay-bagayceira no centrão de Fortaleza. O inferninho mais bas fond e fervido do Ceará. Recebendo rapazes e "moças" de fino trato há mais de 10 anos sem perder o brilho. Sim, aqui tem dessas coisas também... lol Simplesmente luxuosa!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNivaldo, mas a homenagem significa que o nome da bufa é Divine? Putz, fotografa a fachada e manda aí!
ResponderExcluirSim Miguel, o nome do "bafo" é realmente Divine. É um lugar animadíssimo , cuja noite mais fervida é a do domingão, quando as "moças e os rapazes" de fino trato voltam da praia, após um domingão de muito sol e "função", para muito mais função em um ambiente, digamos, mais aconchegante, se é que vc me entende. Qualquer dia faço uma foto e mando pra vc. ;-)
ResponderExcluirEita! Se não for colocar sua vida em risco, muito obrigado desde já! :)
ResponderExcluir