As aparências enganam
Quando o norte americano Raymond Castile resolveu passar o Halloween de 2004 vestido de Coffin Joe não imaginava a oportunidade que isto lhe traria!
Eis que um produtor aqui do Brasil viu as fotos em seu site, ficou embasbacado com a semelhança e o “contratou” para ser o jovem Zé do Caixão no recente Encarnação do Demônio.
Contratou entre aspas! Ele, que demorou pra acreditar na veracidade do convite, não recebeu um centavo, só passagens e estadia, mas saiu feliz da vida, lógico! Agora tem até página no IMDB o associando ao grande mestre, e um monte de histórias pra impressionar os amigos.
Para quem for ao cinema (e acredite, será uma experiência hilária e única), Castile aparece quando é refeita a cena final de Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver antes da censura ter exigido mudanças.
É tão parecido que se ninguém falar jura-se ser o Mojica dos 60. Ok, as unhas são de mentirinha, mas ninguém é perfeito! Embora Josefel Zanatas continue procurando a mulher com tal predicado...
Há outras imagens, e uma espécie de diário de sua experiência no Brasil em sua página The Gallery of Monster Toys.
[Ouvindo: Singin' In the Rain – Gene Kelly]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.