Sentinela da TV: Passado Presente Futuro

2
O programa Mulheres da Gazeta dá todo um sentido à expressão TV atômica! Isso porque, além de se manter fiel às origens de programas femininos, ensinando de tricô a fuxico, passando pelos mais gordurosas dos quitutes caseiras, o que é luxo dos luxos, também leva convidados como o ufólogo que jurou ser 2007 o ano em que faríamos contato ou a bióloga que deu dicas de como separar o DNA das frutas e legumes! ... Ontem, lá estava esta senhora lendo a sorte das telespectadoras na borra do café. Via coisas incríveis, consentidas pela apresentadora Cátia Fonseca. Assim como a gente vê hipopótamos e ursinhos navegando em fuscas conversíveis nas nuvens, a velhinha via anjos de asas quebradas, chapeuzinhos vermelhos, e ainda encerrava as consultas com uns “Vá trabalhar!”, “Arregace as mangas”, “Venda pasteizinhos na porta da Santa Casa se quer ter dinheiro!”. Minha tia Edilaine, A Solteira, disse que uma amiga dela também vê a sorte. Quase que na borra...

[Ouvindo: Amor, Amor – Katyna Ranieri]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Pô, esta velha eu já vi. O português dela é mais macarrônico que o de Mãe Dináh.

    E adoro esses finais queda-livre: "vá trabalhar" é ótimo!...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, eu não captei o nome dela, mas é bem judeu. Figuraça!

    ResponderExcluir
Postar um comentário