Hooray pro Tupperware!

4

Pra mim cozinha sem Tupperware (ou Tápuér) não é cozinha! Uma das grandes invenções do século passado, excelente para colocar os pregadores de roupa em seu devido lugar, no varal!

E olha, sou tão crica com isso que não confundo: potinho de plástico de 1,99 eu chamo de plástico, e Tupperware de Tupperware... Esses de 1,99 até quebram com o passar do tempo, os Tupperware continuam lindos (se ninguém colocar molho de tomate neles) e fortes forever. E ainda são bonitos, né?

Não é de hoje que alegram as rainhas dos lares. A página Tupperdiva celebra este bem estar nos lares com centenas de propagandas, catálogos e aqueles convites dos anos 50, 60, e 70, pras amigas irem visitar e comprar os fabulosos produtos.


[Ouvindo: Yogi – Bill Black Combo]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. LEMBRO DE MINHA MÃE PARTICIPANDO DE ALGUMAS REUNIÕES DE TUPPERWARE. POR VOLTA DA ÉPOCA EM QUE PASSAVA "FEIJÃO MARAVILHA" NA TV...

    ResponderExcluir
  2. Nem faço diferença. Minha mãe tem uns Tupperwares do tempo do onça que estão tão manchados e arranhados como qualquer plástico. E as tampas, todas deformadinhas. Sempre pergunto a ela quando vai jogar aquilo fora. Eu vou no pop: adquiro os mais baratos, uso e depois ponho no reciclado.

    Massss... as discussões sobre vantagens do Tupperware sobre os genéricos de 1,99 são infinitamente menores do que o horror das reuniões de vendedora de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou pobre. Só compro potinho no 1,99.

    ResponderExcluir
  4. Marcus, mas no Vale a Pena Ver de Novo? Só lembro dessa novela na reprise. Na minha casa sempre teve Tupperware desde que o mundo é mundo, não lembro com precisão. Agora, na minha, minha, desde que minha avó começou a me presentear.

    Letícia, os potes de sua mamãe estão surrados porque são duradouros... Olha acho luxo comer pãozinho com paté de maionese e sardinha! Me chama que eu vou!

    Tia Cris, não se pode querer ter tudo nesta vida...

    ResponderExcluir
Postar um comentário