

















Natasha (Helga Liné), espiã e belíssima, é só mais uma das vítimas no impagável Expresso do Horror (Horror Express ou Pánico en el Transiberiano). São tantos mortos que há discussão a respeito entre os fãs no IMDB. Uns dizem que são 9, outros garantem o número (cabalístico) de 24 presuntos. Só de cossacos devem ser uns 12! Todos com esse olho de peixe morto, literalmente...

Um dos disfarces principais de Brigitte Montfort é: Nora Teasdale.
ResponderExcluirUma inglesa ruiva, como essa beldade do Panico no Transiberiano.
Mas Baby Montfort, a agente ZZ7 das CIA nunca daria esse vacilo de ser esganada por um zumbi babento e gosmento.
ADOREI A CARA DO MONSTRO ASSASSINO. HAHAHAHA!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJôka, a presunçosa Natasha marcou toca mesmo! Descobri que tinha outro filme com ela. Em A Lei do Desejo é a mãe do Antônio Banderas. "Alemã com mania de espionagem" conforme diz o filho a certa altura. Fui rever ontem... :) Parece que ela entra em outro do Almodóvar, Labirinto de Paixões. Salve Helga Liné!
ResponderExcluirMarcus, depois ele é morto e entra no corpo das pessoas por transmutação, e ficam muito parecidos com ele, com este olho de Exterminador do Futuro. Um perigo!
Helga Liné Stern, fué ecuyeré en Portugal de los 50.......
ResponderExcluirfilomeno2006, lá vou ao dicionário descobrir o que é "ecuyeré"...
ResponderExcluirExpresso do Horror foi meu primeiro filme de terror que vi na vida, ainda quando era criança. Vi na Band se não me engano e sempre me arrenpendia quando passava pois não conseguia dormir lembrando desses olhos esbugalhados e ensanguentados...muuuuuito legal relembrar esse filme, um super épico...rs
ResponderExcluirRê, que luxo Expresso do Horror ser seu primeiro terror. O Meu acho que foi Carrie. Pelo menos o que mais me marcou.
ResponderExcluir