A espiã que entrou numa roubada

8
Natasha (Helga Liné), espiã e belíssima, é só mais uma das vítimas no impagável Expresso do Horror (Horror Express ou Pánico en el Transiberiano). São tantos mortos que há discussão a respeito entre os fãs no IMDB. Uns dizem que são 9, outros garantem o número (cabalístico) de 24 presuntos. Só de cossacos devem ser uns 12! Todos com esse olho de peixe morto, literalmente...

[Ouvindo: Maypole – Paul Giovanni]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Um dos disfarces principais de Brigitte Montfort é: Nora Teasdale.
    Uma inglesa ruiva, como essa beldade do Panico no Transiberiano.
    Mas Baby Montfort, a agente ZZ7 das CIA nunca daria esse vacilo de ser esganada por um zumbi babento e gosmento.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A CARA DO MONSTRO ASSASSINO. HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jôka, a presunçosa Natasha marcou toca mesmo! Descobri que tinha outro filme com ela. Em A Lei do Desejo é a mãe do Antônio Banderas. "Alemã com mania de espionagem" conforme diz o filho a certa altura. Fui rever ontem... :) Parece que ela entra em outro do Almodóvar, Labirinto de Paixões. Salve Helga Liné!

    Marcus, depois ele é morto e entra no corpo das pessoas por transmutação, e ficam muito parecidos com ele, com este olho de Exterminador do Futuro. Um perigo!

    ResponderExcluir
  5. Helga Liné Stern, fué ecuyeré en Portugal de los 50.......

    ResponderExcluir
  6. filomeno2006, lá vou ao dicionário descobrir o que é "ecuyeré"...

    ResponderExcluir
  7. Expresso do Horror foi meu primeiro filme de terror que vi na vida, ainda quando era criança. Vi na Band se não me engano e sempre me arrenpendia quando passava pois não conseguia dormir lembrando desses olhos esbugalhados e ensanguentados...muuuuuito legal relembrar esse filme, um super épico...rs

    ResponderExcluir
  8. Rê, que luxo Expresso do Horror ser seu primeiro terror. O Meu acho que foi Carrie. Pelo menos o que mais me marcou.

    ResponderExcluir
Postar um comentário