Dercy Gonçalves 1907-2008
Não há homenagem justa sem mostrar o peitinho da Dercy!
[Ouvindo: Ciudad Triste – Astor Piazzolla]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
EU E MEUS AMIGOS FALÁVAMOS QUE ELA NÃO MORRERIA MAIS, POIS JÁ TINHA PASSADO DO PRAZO DE VALIDADE DE MORRER. PENA, ESTÁVAMOS ENGANADOS.
ResponderExcluirMóóó-rreu! Ela e seus peitinhos.
ResponderExcluirJá pensou se a Elvira Pagã vivesse até hoje? Não, acho que não seria tão cheia de lições pra juventude, não...
Marcus, meu, ela trabalhou com a Chiquinha Gonzaga!!!!!!! Pensou?
ResponderExcluirLetícia, pois é menina! Bem lembrado da Elvira Pagã... Preciso desenterrar uma pesquisa que fiz dela faz algum tempo. Sabia que ela era de Itararé? Município vizinho a Itapeva?
Sabia não, Miguel. Eu só sei que ela era um genérico adorado da Luz del Fuego. Cheguei a conhecê-la quando (eu) trabalhava em rádio, lá no Rio. Ela estava, obviamente, decrépita, e usava um batom Boka-loka rosa-shocking, pegando uma área de duas vezes o beiço.
ResponderExcluirAos 101 anos os peitinhos da Dercy ainda estavam melhores que os da Leila Lopes.
ResponderExcluirLetícia!!!! Hahahahahahahhahahahahahahahahahahahha!!!!! Nada a comentar!
ResponderExcluirTia Cris, nem me fale! Mas esta imagem é da contracapa do disco dela. Ia escanear a capa toda mas deu preguiça de remontar no Photoshop. Esta foto deve ter uns 30 e poucos anos!