Sem título

0
Tá cansada de ser fumante passiva?


Olha que coisa mais apocalíptica! Tipo Akira! "SUMOKUBUROKKU" embora tenha muito KU no nome, nada mais é do que a máscara "Smoke Block", comercializada aos paranóicos por uma tal Rescuenow, Inc. A intenção, mais séria do que qualquer (não menos paranóica) utilização anti tabagista, é servir de proteção segura ao sulfureto de hidrogênio.

Ah? Conhecido também como Detergente Suicida, sua fabricação caseiríssima usa basicamente gás doméstico e produtos de limpeza, coisa que nem no mais sórdido dos sonhos de cientista louco, brincando com o kit de químico mirim, se imaginava ser possível! Vem sendo usado como o último grito da moda em termos de ataques terroristas. Tão em voga que já custou centenas de vidas no Japão. Aonde mais?

As máscaras prometem ar puro nos pulmões por 20 minutos, o que dá tempo suficiente pro famoso sebo nas canelas, né?


Um oferecimento Íza!

[Ouvindo: Say It Now – Françoise Hardy]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)