Como combater os malefícios digitais

0
De todas as palavras digitadas no Google para vir parar aqui, neste antro de sabedoria, estas balançaram meu coraçãozinho: “simpatias para acabar co vicios de ficar a internet “!!! Uma pena alguém em busca de auxílio espiritual dar com os burros n’água, né? Fico Imaginando o que quem escreve “simpatias para acabar co vicios de ficar a internet” deve fazer a ponto de chegar às raias do vício... Aposto que passa hooooooras a fio navegando no site da Biblioteca Nacional, ou admirando as exposições virtuais do museu do Louvre... Não importa! Eu posso ajudar! Oh, aproveita que amanhã é sexta-feira 13 e anote essa simpatia pra acabar com o maligno vício. É tiro e queda! Tá na minha família há séculos, ajudou meu tataravô que padecia do mesmo problema.

A Magnífica Simpatia Para Acabar Com o Vício da Internet

Vá a uma igreja de Santa Luzia e dê 7 voltas ao redor do altar. Depois dê 7 voltas em torno da igreja. No caminho para casa, consiga um livro de Machado de Assis. Não precisa ser virgem! Ao chegar, deite-se confortavelmente e repita 7 vezes: “Meu santo Fradim, afasta de mim o vício da internet desvirtuada. Top Top Top, amém!”. Comece a ler o livro até terminar todas as páginas. Durante os 7 dias seguintes acesse antes de mais nada o messiânico endereço: http://cidadaoquem.blogspot.com. Se completar o ritual com uma meia calça de freira virgem na cabeça (agora sim, tem que ser virgem!), há mais chances de alcançar a graça.

[Ouvindo: Drume Negrita – Norma Bengell]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)