Garotas da Hammer 13 – Joanna Lumley

2

Hammer Girls 13 - Joanna Lumley
De todas as beldades que abrilhantaram os filmes produzidos pela Hammer, a inglesa Joanna Lumley foi uma das poucas que prosseguiu carreira de forma séria. Abrilhantaram no sentido real da palavra mesmo, já que muitas só estavam lá porque eram bonitas. Após aparecer em Os Ritos Satânicos de Drácula (The Satanic Rites of Dracula, 1973), como a polivalente Jessica Van Helsing, conquistou inúmeros fãs participando da série de TV Os Novos Vingadores. Seu personagem era uma espécie de substituição ao de Diana Rigg, estrela do programa original “The Avengers”. Sua popularidade no Brasil deve-se praticamente por ter interpretado a Patsy no seriado da BBC "Absolutely Fabulous". Mais belezocas da Hammer aqui.

[Ouvindo: Judy Garland – Get Happy]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adorava e Miss Lumley no "Ab. Fab.", e também a vi em alguns fimes ingleses mais recentes também, geralmente aqueles dramas vitorianos me que ela era uma governanta rancorosa e suspeita de ter assassinado o paroco pedófilo do vilarejo.
    Nessa foto ela está especialmente "in the mood".
    Good day hair.
    Abç !
    Jôka

    ResponderExcluir
  2. É, ela é sempre bem simpática! rs
    Até quando vira porta-voz da ong PETA! :P

    ResponderExcluir
Postar um comentário