Yeeeees, baby!

3

Quero é mais! Dezenas daqueles pôsteres de filme pornô ou sexploitation dos anos 70 no Flickr!!! O cara que hospedou é daqueles que ficam miguelando as imagens para não serem salvas, mas você sabe, né? Quem usa Firefox não se aperta... Arte pulp por arte pulp, The Seventies é especializada em ilustrações de livros populares da época. Lembram bastante as ilustrações do Benício para a Brigitte Montfort. Pena que sua galeria nem dá pra salvar nada em tamanho razoável por ser para vendas. Vale pelas informações e daí Google Imagens lá vou eu! C'est la vie...



Outros posts sobre o assunto aqui, aqui e aqui!


[Ouvindo: LA Memphis Tyler – Dale Hawkins]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, adoro a arte dos ilustradores, principalmente quando é feita com um certo conteúdo erótico e "cheap".
    Não entendo porque certos FlickRs não permitem que a gente faça cópias das imagens, eu então que uso o Internet Exporer não consigo mesmo, com o botão direito do mouse. Se a gente copia, usa e dá o crédito, não vejo problema nenhum !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jôka, no IE é só você ir nos arquivos temporários da internet!

    Essas imagens para mim, tendo a segunda como exemplo máximo, são quase um ideal de vida!

    ResponderExcluir
Postar um comentário