Sem título

0
O macabro realismo dos Snuff movies

Snuff movies são aqueles filmes B em que pessoas são contratadas para serem mortas de verdade(!!!) perante as câmeras. Hollywood, ou o cinema dito sério, já produziu alguns sobre o assunto. Entre eles a estréia na direção de Johnny Deep, O Bravo, Videodrome (que a legenda do DVD traduz “snuff” como “filmes de cheirar”) ou 8mm. Na verdade, a Wikipédia dá o gênero como lenda. Nunca foi provado que tais produções realmente existam. Obras como Cannibal Ferox mostram bonecos empalados, não seres humanos, como se é de esperar. De qualquer forma há um curioso caso envolvendo Charlie Sheen e os snuffs. Ele estava num evento onde foi exibido um trailer com cenas tão violentamente fortes que acionou a polícia. Tratava-se apenas de mais uma obra da Guinea Pig, produtora japonesa incrivelmente hardcore, mas nada é real! Com estômago forte você pode assistir ao mesmo trailer de Flower Of Flesh And Blood. Basta clicar aqui.

[Ouvindo: It's Not Unusual – Tom Jones]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)