Sem título

2
Música monstruosa do espaço sideral

Com o sugestivo nome 13, este blog celebra muito do que o cinema fez de pior. No bom sentido, lógico! Monstros de pelúcia, naves de papelão, mocinhas em perigo, tudo está lá. Ricamente ilustrado com irônicos comentários. Mas melhor ainda é que o cara resgata os temas de cada filme em MP3. Um estouro que já tá favoritado!

[Ouvindo: Água De Beber – Astrud Gilberto & Tom Jobim]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, é impressionante a pluralidade de assuntos que a gente pode encontrar nos blogs ! Tem pra todos os gostos, tamanhos e feitios, desde o umbiguismo da mulher gorda que investe em descrever o próprio processo de emagrecimento até os admiradores de filmes, de filmes bons, de filmes de terror, de filmes eróticos, de filmes cabeça, de filmes trash, de artes plasticas, de fotografia, de geografia, de pornografia, os que só escrevem sobre a própria vida, os poetinhas de gaveta, as putas que descrevem seus encontros, os gays que contam suas pegações, as sapatas falando de suas cantoras favoritas na MPB, os amantes desesperados, impossíveis e clandestinos, os ilustradores tentando ser ilustres, as donas de casa que dão receitas suculentas, as tricoteiras, as bordadeiras, e muitas, mas muitas fofoqueiras de plantão, comentando a vida da Paris Hilton, da Britney, da Madonna, de gente que nem nunca, nunca na vida vão conhecer.

    É meu amigo, nós estamos aí no meio dessa multidão de blogueiros !
    E eu ainda nem sei pra que passo tanto tempo fazendo e caprichando o meu blog.
    Mas isso me deixa feliz, me distrai, me acalma, me afasta da minha solidão interna, me dá a sensação de estar falando com outras pessoas, que nem conheço, mas que de alguma forma sabem de mim.
    Gosto de vir aqui, aqui é bom como estar na minha casa.
    Engraçado isso, né, Miguel ?!

    ResponderExcluir
  2. Blogo ha tanto tempo que pra mim a existência daqui já faz tão parte da minha vida quanto escovar dentes, fazer café... O bacana desse tipo de site é que há espaço pra todo mundo mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário