Sem título

2
”Meu teklado tá kon probleMa”


Recebo todo tipo de e-mail no miguelandrade100@gmail.com. Óbvio que correntes, spams e qualquer outra boçalidade são sumariamente deletados, com ofensas mentais até a quarta geração do remetente. Alguns são especiais e merecem ser guardados para a posteridade, como este que se você clicar poderá ler em tamanho maior. Especificamente porque me fez dar boas gargalhadas! Primeiro porque nunca tinha recebido uma carta digital, escrita à mão, como se fazia antigamente. E depois, porque é engraçada em sua forma narrativa e ainda faz a descrição de como minto!!! Justo eu que tento não mentir nunca, tenho a péssima fama de sempre me achar no direito de dizer o que bem quiser sobre qualquer pessoa ou assunto! Foi escrito por um amigo diletíssimo, daqueles seres que a gente fica sem se falar por anos, e quando nos encontramos parece que não nos víamos desde ontem. Raras vezes me aborreceu, depois de quase duas décadas! E que também já deu provas compreender que não faço por mal a nem sempre aceita sinceridade do tipo “doa a quem doer”. O que já é mérito invejável...

Obs: Jamais enviei uma carta à revista Set!


[Ouvindo: Lust For A Vampire – Harry Robinson]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Como eu poderia deixar de responder um post desses? Nem pensei no tempo
    que teria que ficar copiando e colando as letras que não estão funcionando no
    meu teclado para te responder a altura; fui logo ao "mãos a obra"! Imagina, uma
    das coisas que mais me chamou a atenção foi aquele "raras vezes me aborreceu",
    aí fiquei pensando: "deve ser um elogio; creio que posso ter aborrecido mais do
    que raras vezes, sempre uma terceira pessoa (ou várias delas) acabava fazendo a gente
    perder a paciência". Mas a verdade é que a gente deve sim aceitar as opiniões quando
    são sinceras, principalmente quando a amizade é sincera, caso contrário não é amizade.
    Não é difícil entender as pessoas, basta ter o coração aberto para isso, assim quando
    aparece uma opinião diversa da nossa é só ouvir com carinho, mesmo que isso possa
    nos aborrecer. Creio que o segredo da amizade é isso: não é só você gostar da presença
    da pessoa, mas respeitar e entender a opinião dela, afinal ninguém age e pensa da
    mesma maneira. Amei o post, me emocionou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah, pensei que você já tivesse arrumado esse teclado.... E ix, pensei que você não fosse ler isso aqui! 0_o

    ResponderExcluir
Postar um comentário