Favorito que não vi: School Of The Holy Beast

4
E bastou esta cena, linda, linda ( e escrota, escrota!) para me dar brotoejas de tanta vontade de assistir a School Of The Holy Beast (ou Seijû gakuen). Engraçado que até no google se acha poucas imagens dele. Nesta produção japonesa de 1974, pobre moça vai parar num convento de maléficas freiras. E dá-lhe penitência pelada! O argumento lembra Entre Tinieblas de Almodóvar só que sem o lado cômico do sacerdócio. Pelo que se assiste no trailer, tem cenas de sexo hetero, mas lógico que com essa temática deve possuir alguma madre fanchona também. Há quem acredite que toda lésbica católica é uma freirinha em potencial...

[Ouvindo: Young Folks – Peter Bjorn and John]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. VOCÊ JÁ ASSISTIU A "A FREIRA ASSASSINA", COM A ANITA EKBERG FAZENDO O PAPEL DE UMA FREIRA VICIADA E SÁDICA? FAN-TÁS-TI-CO!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH, MIGUEL, É MARAVILHOSO! ACABEI DE ASSISTIR! E VC VIU ESSA?
    http://br.youtube.com/watch?v=c2h8L5u71js&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Sou uma mulher pecadora que optou pelo claustro de um convento rigoroso e posso lhe garantir que a vida entre religiosas que abnegaram o sexo é muito pior do que esse filme, Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi esse com a Anita Ekberg, mas algumas fotos dela... Parece terrível! ;)
    E sim, o trailer é hilário! Dá muita vontade de ver mesmo!!!

    Kristal, me conte todos os seus segredos!

    ResponderExcluir
Postar um comentário