Sem título

2
Disque M para Madonna


Se a maioria das músicas de Hard Candy são pobres de marré deci, trabalho digno de qualquer DJ de fim de semana usando aplicativo freeware, é o que menos importa. Madonna entregou o disco que faltava pra finalizar o contrato com a Warner, é diva pop e ponto! Nesta sexta (9), será aberta a exposição "Dial M for Madonna" (WOW Storefront Gallery, Hollywood Blvd., 6650) a maior já feita sobre ela, óbvio. Mais de 40 artistas contarão cada qual a seu modo (esculturas, pinturas, foto, vídeo, etc) a sua longa carreira. A imagem que está neste post é a óleo sobre tela "McDonna: Over a Billion Serviced" de Albert Crudo, e é uma daquelas idéias tão óbvias e boas que dá raiva não ter pensado antes...

[Ouvindo: Prisioner – Barbra Streised]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não conhecia o artista Albert Crudo, fui ver o site e achei um espetáculo ! As casas de cocô pink, a série de Barbies e Kens usando consolos, as referências com ícones pop, as santa com cara de cachorro, a pintura gestual, as cores !
    Já salvei o site nos meus favoritos e talvez use imagens dele, uma hora dessas. Você não se importa, Miguel ?
    Abç e parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Eu? Ia me importar porque? E eu lá sou representando do cara? Humpf!
    Hehehehe
    Olha, esse da Madonna achei muito bem acabado, bela escolha de cores, traços... O cara é bom!

    ResponderExcluir
Postar um comentário