Sem título

8
As maravilhas da tecnologia

Vamos supor que sua beleza não seja exatamente a beleza convencional... Eu disse SUPOR! Então nada melhor que contratar um serviço profissional para dar uns retoques em suas fotos. Você precisa conhecer o Kel’s Photo Creation!!! Veja nas imagens abaixo alguns dos milagres executados lá! Há muitos outros no seu portfólio on-line, do tipo passe o mouse e compare o antes e o depois. Cada vez fico mais pasmo com as incríveis possibilidades do Photoshop aliado ao talento humano... De colocar no favoritos!



[Ouvindo: A Little Bit Of Soap – Garnet Mimms]

Tags

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O ser humano definitivamente é bizarro.
    Principalmente as mãezinhas dessas encantadoras bonecas vivas, que em pouco tempo provavelmente vão fazer "brazillian wax" e se tornar mercadorias nas páginas de acompanhantes para casais e executivos.

    ResponderExcluir
  2. Parecem saídas de um trash! Fazem rir e dão medo ao mesmo tempo... E o cara cobra 30 dólares pra fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Miguel, essa última parece um AVATAR criado no Yahoo. Que MEDA! A moça de luvas brancas deve ser a mesma LOURA DO BANHEIRO da lenda urbana, de tão "spooky" que ela ficou. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dozinho das criancinhas!!! Mas confesso que fiquei horas rindo!

    ResponderExcluir
  5. Muito medo de "book de Debutante"

    ResponderExcluir
  6. Linda carioca, imagina, Mona lisa perde!

    ResponderExcluir
Postar um comentário