Segredos platinados

2

Cathy Moriarty é um sopro de glamour em todo aquele baixo astral de Touro Indomável, definida pela acida critica Pauline Kael como “um ícone deslumbrante – uma grande boneca-virgem laqueada da década de 40”. No material extra do DVD, em uma entrevista recente, a atriz conta que seu cabelo era feito por Jean Burt Reilly, ninguém menos que a mesma pessoa que cuidava das madeixas platinadas de Marilyn Monroe! Levava horas pra ficar pronta e ainda assim adorava porque ouvia ótimas histórias, e imagino que histórias... Só que a cabeleireira usava os mesmos recursos empregados nos tempos remotos de Hollywood, como por exemplo, mel nas pontas. O problema eram as abelhas que sempre a circundavam. Devia ser ótima profissional mesmo pra ter sido eleita por Monroe, famosa por tantos cuidados com a estética. Mesmo sendo a celebridade mais fotografada de todos os tempos, já viu ela de raízes escuras alguma vez? Hum?

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. VERDADE, O CABELO DE LA MONROE ERA 100% PLATINUM BLONDE, O TEMPO TODO. E JÁ LI QUE TODOS OS CABELOS DO CORPO DELA ERAM TINGIDOS DESSA COR. ISSO QUE É GLAMOUR!

    ResponderExcluir
  2. sim, já li a mesma coisa... Parece mexerico, mas realmente é difundido, se é verdade ou não vai-se saber?

    ResponderExcluir
Postar um comentário