Os piores logos do mundo! Parte 1

4
Produtos Faísca


Essa diaba de biquíni, parecendo a prima mais safada do Brasinha, existe basicamente pra vender molho de pimenta tipo exportação. Segurando uma bandeirinha com os dizeres “Made In Brazil” tem uma mensagem bem clara: “Ei gringo malandrão! Vem quente que nós brasileiras estamos fervendo!” O que não é nenhuma novidade em termos de estereótipos, coisa e tal, né? Tão demodé que chega a ser bonitinho. O site (clique no nome) bilíngüe parece tão caseiro quanto os produtos que comercializam...


O Gordão Lanches


Até chego a admirar os culhões de uma rede de fast food que nos dias de hoje sustente este nome, com mascote com quilos a mais e tudo! Parece aquele monstro que os Caça-Fantasmas combatem. Com sede em Campinas, interior de SP, divulga aos quatro cantos que existem a 25 anos. Aplausos! Sabe Deus porque só fiquei sabendo deles a uns meses... Ah sim, o principal produto é o lanche com uns 15 cm a mais que o Big Mac. Pra quem acha que ainda há poucas calorias pra fazer jus ao nome do local, dá pra besuntar com um molho que parece ser maionese com azeitonas pretas, mas o garçom teimou que era mostarda! E se a gente chegar lá e não desligar os faróis eles atendem no carro mesmo, o que economiza carón, né? E dá a sensação de estarmos num drivin, não daqueles pra fazer sacanagem, mas dos que passavam filmes. Falando em filmes, as mocinhas que atendem têm humor semelhante às daquelas que aparecem nos roadmovies servindo café em lanchonetes da beira de estrada.


Starbucks


Se não soubesse, assim, só pelo logo, juraria se tratar de uma loja de produtos pra candomblé... Gostam de ostentar que vendem o melhor café do mundo, mesmo sendo aguado pra chuchu. O forte lá, os melhores do mundo sem sombra de dúvida, são os muffins. Depois do deles, qualquer outro vira bolinho assado em forminha de papel. Principalmente os de blueberry, com seu bizarro sabor igual ao das borrachas cheirosas da Turma da Mônica que as meninas costumavam usar na escola. Muito bom!

[Ouvindo: Low Grades And High Fever – Lindy Lane]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. MAS SABE QUE O LANCHE DO GORDÃO É BOM? RSSS...

    ResponderExcluir
  2. Humhum... E também fica aberto quase até o sol raiar! Seria um azar danado se não prestasse.

    ResponderExcluir
  3. Adoro lanche e adoro um gordão.


    acho que vou gostar dessa loja.


    hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Rubens, 100% satisfação garantida! É um lanche descomunal e saboroso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário