Como baixar mp3 usando Google

0

Durante muitos anos usei o bom e venho Multiply pra baixar aquele som de forma “liberô”. Mas como esperava dês do primeiro dia que descobri a mamata, agora acabou, miou, subiu no telhado! Desconfiava também, e acredite, sou deveras desconfiado, mas às vezes esta desconfiança demora pra resultar em alguma coisa, que dá pra achar maravilhosas musiquetas através do Google, digitando as palavras certas no campo de busca. Mas vá com calma, porque o Google é mãezinha pra tudo, mas nunca foi tia! Nem sempre se acha logo de cara, mas se acha muita coisa bacana, bacana com paciência, como pra tudo nesta vida! Coloca o seguinte:

intitle:"index of" +"last modified" +"parent directory" +description +size +(wma|mp3) bjork

Confio tanto na sua esperteza que nem precisarei contar que ao invés de "bjork", você coloca o nome que bem entender! Quanto menos “do momento” for a música, ou artista, melhores a chances dos links te levarem pra algo que preste. Também não adiantará colocar Juvelina Pérola Negra, que obviamente você dará com os burros n'água! Por exemplo, com Björk consegui facilmente, já Amy Winehouse necas! Ah, não vale pagode, funk carioca ou música sertaneja. O mecanismo de busca bloqueou tais gêneros porque não prestam. Ok! É mentira! Tente achar o que bem pretender... Humpf! Bom proveito!


[Ouvindo: EraseRewind – The Gardigans]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)